domingo, 21 de junho de 2009

Diego Hypólito sofre lesão em treino em Blumenau e fica fora do Troféu Brasil. Daniele Hypólito concorreu neste sábado.

Os melhores da ginástica brasileira disputam o Troféu Brasil e
o Circuito Caixa em Blumenau
Foto de Jaime Batista da Silva
Neste sábado dia 20/06/09 é o último dia do Troféu Brasil e do Circuito Caixa que acontece no Ginásio do Galegão em Blumenau - SC.
Os melhores ginastas do Brasil participam, com a participação de atletas das Seleções Brasileiras de ginástica e rítmica, tendo os irmãos Daniele e Diego Hypólito como as principais atrações.
Diego Hypólito sentiu uma lesão no treino de ontem em Blumenau, e acabou sendo atendido na ambulância e depois levado à uma clínica de Blumenau. Isso tudo aconteceu bem no dia do aniversário dele, onde fez 23 anos ontem. Com isso ele ficou de fora da briga pelo título do Troféu Brasil. Hoje Diego foi no Ginásio torcer e assistir as provas.
Foto de Jaime Batista da Silva
O que é Troféu Brasil e o Circuito Caixa?
O Troféu Brasil é uma disputa para eleger o atleta mais completo de cada modalidade (ginástica artística e rítmica), com o título individual geral.
O Circuito Caixa é uma competição especial em que competem entre si equipes formadas por três atletas, sendo um ginasta de artística feminina, outro de artística masculina e outra ginasta da rítmica, promovendo a interação entre atletas de diferentes modalidades.
Foto de Jaime Batista da Silva
Ingressos para o evento
Um quilo de alimento não perecível.
Daniele Hypólito se preparando para sua apresentação.
Foto de Jaime Batista da Silva
Fonte: FMD Blumenau

Nenhum comentário: