segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prefeitura de Blumenau entrega mais duas ruas pavimentadas no Bairro Velha Central através do Sistema de Mutirão - Vejam as fotos.

Bairro da Velha Central recebe mais duas ruas pavimentadas através do Sistema de Mutirão da Prefeitura de Blumenau, beneficiando mais de 140 famílias.Foto 1 de Jaime Batista da Silva

Na rua Dos Pescadores (Foto 1 e 2), a participação da comunidade foi de 80,23%. Foram pavimentados 697 metros de extensão. Foto 2 de Jaime Batista da Silva

Nesta, segunda-feira, dia 22, haverá a entrega de pavimentação e melhorias das ruas Grécia e Dos Pescadores. O investimento total foi de R$ 407.375,28. Em ambas as vias foi feita drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas, num total de 1.050,62 metros de extensão. As obras foram realizadas pela Lajetubos Artefatos e Serviços Ltda.
Foto 3 de Jaime Batista da Silva

Para concretizar a obra na Rua Grécia (foto 3 e 4), a Prefeitura contou com a adesão de 81,63% dos moradores, que receberam melhorias em 353,62 metros de extensão.
Foto 4 de Jaime Batista da Silva

O objetivo da Prefeitura é de inaugurar até o final do ano em Blumenau, através do Sistema de Mutirão, entre 40/50 ruas pavimentadas. As vias recebem drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas e melhorias de infraestrutura.
Até junho do ano passado, mais de 126 ruas foram entregues através desta parceria.
Fonte: Prefeitura de Blumenau.

Nenhum comentário: