sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cabeçeira de ponte rompe e rua de Blumenau está interditada após forte chuva desta semana no Bairro Água Verde.

SUSTO NO BAIRRO ÁGUA VERDE
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e da Secretaria de Obras, iniciou na tarde de ontem, dia 20, o projeto de reconstrução da ponte na rua Júlio Rudiger Sênior, transversal da rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde.

Foto de Jaime Batista da Silva

A estrutura atual da ponte, que já vinha apresentando problemas nas últimas semanas, não suportou as chuvas de quarta-feira dia 19/08 e acabou rompendo as cabeceiras, comprometendo totalmente o local que está interditado.

Agora, a Prefeitura pretende reconstruir a ponte, aumentando o nível da estrutura e os vãos, permitindo maior vazão das águas. Todos os custos e prazos devem ser definidos nos próximos dias.
Foto de Jaime Batista da Silva


Os pedestres e motoristas que trafegam pelo local devem seguir pela rua Dona Emma, ou ainda fazer o desvio na rua Felipe Otto Becker, que fica paralela a Júlio Rudiger Sênior.

Esta rua tem acesso pela Rua Frei Estanislau Schaette próximo a Padaria Pão Dourado. Foto de Jaime Batista da Silva

A moradora da casa que foi parcialmente atingida, Dona Terezinha Schelenski, levou um grande susto na quarta-feira dia 19/08 com a forte chuva, pois o ribeirão transbordou.
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: