segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Copa Catarinense de REMO em Blumenau no próximo sábado dia 29 de agosto na Beira Rio.


Clube Náutico América participa em sete provas da competição
No dia 29 de agosto o Rio Itajaí Açu será palco para atletas de todo o Estado que vêm a Blumenau para participar da 3ª etapa da Copa Catarinense de Remo.
A organização do evento espera a presença de cerca de 80 atletas. O Clube Náutico América, de Blumenau, participa de sete provas.
A regata tem início às 9h30, com saída em frente ao Edifício Brasília, na Beira Rio.
O Clube Náutico América - Fundado em 1920, acumula grande número de títulos, como o de campeão sul-americano, campeão brasileiro, estadual e títulos internacionais. Muitos atletas do remo, descobertos em Blumenau pelo Clube Náutico América, foram reconhecidos nacionalmente e conquistaram títulos para clubes de renome, como o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Hoje, os nomes de maior destaque do América são Roque Zimmermann, Letícia Muziol de Oliveira e Gustavo Hamann. O Clube tem o apoio da Taschibra, Hospital Santa Catarina, ATM Informática e Fundação Municipal de Desportos. Recentemente, recebeu recursos do Fundesporte para a reforma de barcos e compra de equipamentos para treinamento e participação em competições.
Fonte: Presse Comunicação.

Nenhum comentário: