terça-feira, 25 de agosto de 2009

Parque para Cães - Abaixo Assinado pede espaço público para donos passearem com seus animais em Blumenau.

Abaixo Assinado pede espaço público para donos passearem com seus cachorros em Blumenau, seria um Parque para Cães ou ParCão.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A partir deste domingo 30/08, durante a 6ª Cãominhada, começa as assinaturas do Abaixo Assinado, solicitando junto à Prefeitura, um espaço reservado para o passeio com cães em nossa cidade. Já que no Parque Ramiro Ruediger, o acesso de animais é proibido. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Um parque bom pro seu cãozinho de estimação.
É cada vez maior o número de famílias que tem bichos de estimação, inclusive moradores de apartamentos, e nem todos encontram condições para exercitar seus animais em seus condomínios ou ruas. Mesmo os cães que moram em casas, muitas vezes necessitam sair para caminhar, devido características de raça ou nível de energia.
Seguindo uma tendência das grandes cidades mundiais, alguns municípios brasileiros já criaram esses espaços, conhecidos como Parque para Cães. Ali, cães e humanos podem interagir livremente, com segurança e infra-estrutura apropriada.
(texto do abaixo assinado)

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Inclusive já tem uma comunidade no ORKUT, é só acessar:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91699830
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Apoiam essa idéia: Paraíso Pet Shop, APRABLU, Focinho Feliz.

Um comentário:

Débora Didonê disse...

gostaria de saber se conseguiram um parcão em Blumenau! poderias mandar um e-mail para poulaindidone@gmail.com confirmando? obrigada!