sexta-feira, 30 de outubro de 2009

36ª Jogos Estudantis da Primavera - Campeões no karatê, futsal e xadrez. Veja a programação para terça dia 03/11/09.

Jogos da Primavera apontam mais campeões

A primeira semana de competições da 36ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera fechou apontando campeões no karatê, futsal e xadrez. A programação terá uma pausa no feriadão, retornando na próxima terça-feira, dia 03 de novembro.
O karatê, no setor 2 da Vila Germânica, teve disputas em todas as categorias. Destaque para a karateca Cristina Luebke, atleta da categoria mirim e estudante da Escola Leoberto Leal, campeã no kata e no kumite. Na mesma categoria, no masculino, a surpresa foi Pedro Augusto da Silva, da Escola Gustavo Richard. Por equipe, a modalidade teve como campeões: Francisco Lanser (pré-mirim feminino); Leoberto Leal (pré-mirim masculino); Machado de Assis (mirim masculino e feminino e infantil masculino) e Anita Garibaldi (infantil feminino).
O xadrez, também na Vila Germânica, conheceu os campeões gerais nas quatro categorias, somando as disputas individuais e por equipe, com jogos nesta sexta-feira. O Colégio Bom Jesus levou quatro ouros: juvenil, pré-mirim e mirim masculino e no infantil feminino. O Sagrada Família levou a primeira colocação do juvenil e mirim feminino. As escolas da rede pública também se destacaram, como a Francisco Lanser sagrando-se campeã no infantil masculino e a Escola Estadual Cristoph Augenstein no pré-mirim feminino.
A última final do dia ocorreu no futsal infantil masculino, com a vitória do Colégio Santos Dumont sobre a Oscar Ubenhaun, pelo placar de 4 a 1. Na decisão do terceiro lugar, a Escola Francisco Lanser levou o bronze ao bater o Leoberto Leal, pelo placar de 4 a 2. No voleibol, continuaram as disputas da primeira fase das categorias infantil masculino e juvenil feminino.

Programação de terça-feira dia 03/11/09
Dia de estreias marcarão a retomada dos Jogos da Primavera, na terça-feira. O basquete começa com disputas nas categorias mirim e infantil masculino. Os jogos ocorrerão no Colégio Lúcio Esteves, a partir das 07h45min.
No setor 2 da Vila Germânica, a ginástica artística conhecerá seus campeões das categorias pré-mirim A e B masculino e feminino, a partir das 8 horas. O handebol também terá campeões no mirim feminino. Futsal e voleibol completam a programação.
Fonte: Giovani Vitória (FMD)

Nenhum comentário: