segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Burocracia: Transferida data de início para construção de moradias do Instituto Gustavo Kuerten.

Transferida data de inicio para construção de moradias do Instituto Gustavo Kuerten

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação e o Instituto Gustavo Kuerten informam que o prazo para inicio da construção das moradias definitivas, no bairro Itoupavazinha, foi transferida para o mês de novembro.
A data prevista anteriormente, que seria nesta segunda-feira, dia 26, foi prorrogada devido a trâmites burocráticos.

Moradias
As construções, assim como a compra do terreno, foram financiadas pelo Instituto, que contou com o apoio da Prefeitura para analisar e negociar a área, além de auxiliar na formulação e aprovação dos projetos de engenharia.

No total serão 14 novas unidades, uma em terreno do próprio morador, na rua Márcia Maria Wippel, bairro Progresso e as outras 13 em uma transversal da rua Professor Jacob Ineichen, na Itoupavazinha. O terreno, adquirido pelo Instituto Gustavo Kuerten, custou de 165 mil. Já o investimento nas moradias será em torno de R$ 255 mil.

As moradias serão em modelo horizontal e terão de dois a três quatros, com tamanho total entre 37m² e 48m². A seleção das famílias será feita pelo Instituto, que prevê entregar as unidades ainda este ano.

Instituto Gustavo Kuerten
O Instituto Gustavo Kuerten foi lançado em 2000, com o objetivo de mobilizar esforços, recursos e parcerias para o desenvolvimento de novas ações sociais.
Com sede Florianópolis (SC), o Instituto atua na área esportiva e com alunos com necessidades especiais.

Fonte: Prefeitura

Nenhum comentário: