sábado, 24 de outubro de 2009

Circo Acústico, neste sábado dia 24/10/09 com as bandas Crisálida e Velho Baú, na Fundação Cultural de Blumenau.

Sábado tem Circo Acústico

O projeto Circo Acústico acontece neste sábado, 24, na Fundação Cultural de Blumenau, com as bandas Crisálida e Velho Bidú.
*******************************
Presença de personagens caracterizados, distribuição de coquetel não-alcoólico e sorteio de brindes. Tudo a partir das 19 horas. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente na Fundação Cultural durante a semana ou no dia, um pouco antes da abertura do evento. Como opcional, um brinquedo em bom estado. O Circo Acústico é uma realização da Fundação Cultural de Blumenau.
******************************

Crisálida: Formada por amigos com o intuito de fazer boa música, sem preconceitos rítmicos e nenhum comprometimento com os valores musicais hoje regentes no atual mercado musical brasileiro. Após algumas mudanças, é formada por Enéas Barbosa (Leco) Luiz Jr. e Everton Fonseca (Totó), Camila Gruendling. Apesar do pouco tempo de formação, a banda já possui passagem com sucesso por vários festivais, como o Fucca, em Blumenau e o Paredão Atlântida/Brasil Telecom, onde concorreu com mais de 500 bandas do sul do país, figurando entre as sete finalistas.
Velho Bidú: Iniciou em meados de 2008, com o objetivo de fazer um som com influências de reggae e pop/MPB. Canções próprias com forte influência das bandas consagradas no cenário nacional, como Natiruts, Armandinho, Planta e Raiz, O Rappa, Dazaranha e Jota Quest. A banda é formada por João (baterista), Victor (vocalista) e Luiz (guitarrista) - que já tocavam juntos na já extinta banda Sinergia, Christian Duran (baixista) e Jorge (guitarrista).

Fonte: Danilo Passold, agente cultural FCB e Marilí Martendal

Nenhum comentário: