quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Colégio Alberto Stein e Etevi dominam a natação nos Jogos Estudantis da Primavera. Veja a programação desta sexta-feira dia 30/10.

Com três medalhas de ouro, a Escola Alberto Stein foi a grande vencedora da modalidade de natação nos Jogos Estudantis da Primavera. A competição foi disputada na piscina da Furb.
O Alberto Stein foi campeão geral do pré-mirim masculino e feminino, somando 55 e 66 pontos, respectivamente. Também foi ouro no mirim feminino, com 55 pontos somados. A Escola Machado de Assis foi o campeão no naipe masculino. No infantil, títulos para o Colégio Bom Jesus (masculino) e Castelo, no feminino. A Etevi venceu a categoria juvenil feminino e masculino.
O único recorde da competição foi quebrado pela nadadora Gabriela Zimmermann, nos 100 costas, com o tempo de 1min09seg. e 27”. A marca anterior pertencia a Flávia Bisland, batido em 2006: 1min10seg. e 23”.
Nesta quinta-feira, a Escola Heriberto Müller ganhou ouro no vôlei de areia da categoria juvenil masculino, superando o Universitário por 2 sets a zero.

Programação de sexta-feira
Dia de estreia do handebol, com 10 jogos nas categorias infantil e mirim feminino, na quadra montada junto ao setor 2 da Vila Germânica. No local, também ocorrem lutas de karatê, em todas as categorias, a partir das 8h15min.
O futsal masculino, no Galegão, conhecerá seus campeões na categoria infantil, com final prevista para 15h45min. O voleibol prossegue com jogos da primeira fase do infantil masculino e juvenil feminino. No xadrez, iniciam as competições por equipe, em todas as categorias.

Fonte: Beatriz Zipf (Coordenadora dos JEPB) e Giovani Vitória (Gerente de Comunicação da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau)

Nenhum comentário: