domingo, 22 de novembro de 2009

7ª Cãominhada de Blumenau é manchete no VC Repórter do Site do TERRA. Daqui a pouco no Blog, as fotos da Cãominhada.

7ª Cãominhada de Blumenau é manchete no VC Repórter do Site do TERRA.
Foto e sugestão de Reportagem Jaime Batista da Silva
www.terra.com.br/vcreporter

Cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes na 7ª edição da Cãominhada de Blumenau (SC), realizada na manhã deste domingo no parque de exposições Vila Germânica. Os cães e seus donos iniciaram a caminhada por volta das 9h e percorreram as ruas Alberto Stein, Humberto de Campos e João Pessoa. Foto e sugestão de Reportagem Jaime Batista da Silva
Segundo a organização do evento, uma comissão julgadora avaliou todos os cãezinhos presentes e escolheu vencedores para as categorias "mais alto", "mais baixo", "mais peludo" e "mais pelado", além da melhor tosa e do melhor traje.
"O vencedor da categoria melhor traje foi um cachorro vestido de Papai Noel", conta Margaret Nascimento, coordenadora da caminhada. Segundo ela, o número de cães inscritos chegou a 650.
Foto e sugestão de Reportagem Jaime Batista da Silva
O evento recebeu dezenas de doações como ração, roupas, brinquedos e outros objetos caninos durante o passeio, que serão entregues para a Associação de Proteção aos Animais de Blumenau (Aprablu).

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4115705-EI8139,00-vc+reporter+Blumenau+promove+a+edicao+da+Caominhada.html

Fonte texto: Site do Terra (Vc Repórter)

Daqui a pouco no Blog, as fotos da Cãominhada.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Que Legal Jaime mais de 1500 pessoas na cãominhada. Muito bom mesmo.
Abraços belas fotos da cão minhada
Adalberto Day de Blumenau