sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novidade na 7ª Cãominhada de Blumenau - Cães que se destacarem no passeio, serão premiados.

7ª Cãominhada premiará os cães que se destacarem no passeio

Foto de Jaime Batista da Silva

No próximo dia 22, domingo, o Parque Vila Germânica realiza a 7ª edição da Cãominhada. A edição, no entanto, terá uma novidade: um concurso deve premiar os cães que mais se destacarem em características como ser exótico, altura (o mais alto e o mais baixo), quantidade ou ausência de pêlos, trajes (os três melhores), e poda artística (um macho e uma fêmea).

O passeio inicia às 9h, em frente ao setor 3 do Parque.

Foto de Jaime Batista da Silva
Para participar, basta inscrever seu cão até o dia 20, sexta-feira, às 17h, através do e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br, ou pelo telefone 3326-6901.

Durante o evento haverá ainda, apresentações de adestramento de cães e sorteio de brindes. Vale lembrar que cachorros de grande porte ou de guarda devem usar focinheira, conforme previsto na lei N°11.096, de 17 de maio 1999.

Foto de Jaime Batista da Silva

De acordo com a coordenadora da Cãominhada, Margaret Nascimento, as pessoas que tiverem interesse em ajudar cães abandonados podem levar ração ou outros objetos caninos no passeio. Os mesmos serão entregues para a Associação de Proteção aos Animais de Blumenau - APRABLU.
Fonte: Margaret Nascimento, coordenadora da Cãominhada

Um comentário:

Izidoro Koch jr disse...

Tô dentro, mais uma vez...