quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Será inaugurado neste sábado o Atendimento 24 horas da Unimed Blumenau no bairro Vila Nova.

O Atendimento 24 Horas da Unimed Blumenau no bairro Vila Nova
vai ser inaugurado neste sábado, dia 21 de novembro, às 10 horas. Divulgação site Unimed
“Esta unidade é a maior em área e vai ser a principal porta de entrada nos atendimentos da Unimed em Blumenau”, destaca o presidente da Cooperativa Jauro Soares.

O prontoatendimento é o maior da região com 1,3 mil m2 de área construída em um terreno de 10 mil m2 e é a terceira estrutura da Unimed em Blumenau. No começo do ano a Cooperativa incorporou a Intermed e assumiu a Unidade Centro e dia 13 de julho inaugurou a Unidade de Timbó.
A Unidade Vila Nova da Unimed vai atender 24 horas, urgências e emergências, com apoio de laboratório de análises, raios X e ultrassom.
Ao todos serão 20 médicos de plantão em pediatria e clínica médica, além de algumas especialidades de sobreaviso em parceria com o Hospital Santa Isabel.
O corpo clínico, que contará ainda com 16 leitos para internação, terá o apoio permanente da equipe do SOS da Unimed.“Esta é a primeira etapa de uma obra que será completada com o moderno hospital geral que construiremos em Blumenau em 2010”, conclui Jauro Soares.
Unidade da Vila Nova
Inauguração
– dia 21 de novembro, às 10 horas.
- Área construída = 1,3 mil m2 + 600 m2 de apoio e logística
- Leitos – 16 para internação
Serviços
- Prontoatendimento 24 horas adulto e pediátrico
- Unidade de Emergência
- Laboratório de Análises Clínicas
- Diagnóstico por Imagem
Walter Roque assume direção técnica do PA A integração dos profissionais e a humanização no atendimento será um dos principais objetivos do médico neurologista Walter Roque Teixeira, que assume o cargo de diretor técnico do Atendimento 24 Horas da Unimed no Bairro Vila Nova, em Blumenau. “O cargo de diretor técnico é privativo da entidade, sendo uma indicação da direção. A Unimed fez o convite e eu resolvi aceitar o desafio”, conta o especialista, que é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 1977 e trabalha em Blumenau desde 1980.
Confirme sua presença pelo site:

Nenhum comentário: