segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tudo pronto para o Réveillon 2009/2010 em Balneário Camboriú, que espera 600mil pessoas. Veja a programação.

Réveillon 2009/2010 em Balneário Camboriú.
Veja a programação dos fogos.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A grande festa da virada deve marcar história neste final de ano, beneficiado pela parceria entre Prefeitura de Balneário Camboriú e o Sindicato da Construção Civil Sinduscon, além do apoio do Grupo RBS, e da iniciativa privada.
Este ano os fogos estarão sendo lançados de quatro balsas flutuantes eainda do alto de um edifício do Pontal Norte (redondo) com uma grande cascata. Com isso, a Administração Municipal irá preservar a Ilha das Cabras, de onde todos os anos era realizada a queima de fogos principal.

O lançamento deste ano deve garantir um show inesquecível.
As balsas estarão a aproximadamente 350 metros de distância do públicoque estará na areia, e a 250 metros uma da outra.
Outra novidade são os shows que iniciaram neste domingo (27), e continuam até o dia 3 de janeiro de 2010, aumentando o período de entretenimento para a comemoração do novo ano.

Espetáculo de fogos
O Réveillon Show terá 11 toneladas de fogos com acionamento por computador e tecnologia de última geração. O show será sincronizadopor rádiotransmissor, e deve durar até 15 minutos. A cascata de fogos terá duração de aproximadamente um minuto e encerrará o show pirotécnico.

Todo o espetáculo será acompanhado ao vivo pela mídia, em especial pelo Grupo RBS que retransmite a Rede Globo e firmou grande parceria com o projeto, que até o momento será realizado com aproximadamente R$ 700 mil reais, mas que deve aumentar pelo apoio de empresários.

Também será transmitido por alto-falantes, a uma distância de 700 metros dapraça Tamandaré, de onde será comandado o show da virada. As balsas para o show pirotécnico já estão sendo preparadas na BarraSul e mais de 50 pessoas estão envolvidas no projeto de montagem já iniciado.

A previsão da Secretaria de Turismo é que mais de 600 mil pessoas sejam espectadoras do Réveillon Show de Balneário Camboriú.
****
Acompanhe as atrações musicais:
29/12 - 21 horas - Apresentação da dupla Edu e Evandro
30/12 - 21 horas - Banda Samba Bom
31/12 - 21 horas - Banda Tipo Exportação
01/01 - 21 horas - Alexandre Porto e Banda Gandhaia, de Salvador (Bahia)
02/01 - 21 horas - Banda Os Chefes
03/01 - 21 horas - Grupo Atrevidos

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Prefeitura de Balneário Camboriú

Nenhum comentário: