segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências de ontem e hoje dia 25/01/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
********************************************************
Relatório das 04:30h do dia 24/01/2010 às 04:30h do dia 25/01/2010
********************************************************
*
CASAL ROUBA BOLSA DE PEDESTRE NO CENTRO DE BLUMENAU.
A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo a pedestre, onde a vitima informou que fora abordada por um masculino e uma feminina, ambos de pele negra, armados de arma branca, vindo a subtrair da mesma a bolsa, que continha em seu interior documentos pessoais, R$ 150,00 em espécie e cartões do banco UNIBANCO. As Guarnições realizaram rondas nas proximidades, porém, não localizaram os agentes.
Horário: 05:05h Local: Rua Sete de Setembro - Centro.
*
RECUPERADO CARRO PAJERO FURTADO NO BAIRRO DA VELHA.
Com auxilio da comunidade, a Polícia Militar recuperou o veículo Pajero de cor Azul, placas MDL6000, veículo este furtado durante a madrugada da residência do proprietário. Horário: 08:26h Local: Rua Bernardo Reiter Bairro: Velha.
*
FURTO DE UMA MÁQUINA MAKITA NA RUA MARECHAL DEODORO.
A Polícia Militar prendeu G.D. de 24 anos, por ter furtado do interior de uma residência na Rua Almirante Tamandaré, um máquina Makita, onde adentrou por uma janela lateral, sem que o proprietário percebesse. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 13:53h Local: Rua Marechal Deodoro Bairro: Vila Nova.
*
CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL ARROMBADO COM MAÇARICO.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência onde foi constatado o arrombamento de parte frontal de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, utilizando-se de um maçarico, sendo aberto o cofre e furtado certa quantia não contabilizada. Compareceu no local a gerente da agência, sendo verificado através de filmagens, que a ação durou entorno de 06 minutos com 08 agentes efetuando a ação.
Horário: 16:01h Local: R 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
RECAPTURADO DETENTO DO PRESÍDIO DE BLUMENAU.
A Polícia Militar recapturou o detento G.R. de 33 anos, que era foragido do Presídio Regional de Blumenau desde o dia 29/12/2009, sendo encaminhado para providências legais. Horário: 16:08h Local: R Frederico Jensen Bairro: Itoupavazinha.
*
MOTOCICLISTA É PARADO PELA POLÍCIA POR DIRIGIR SEM ATENÇÃO. LOGO APÓS APARECE A ESPOSA, DIZENDO QUE ELE A AGREDIU E QUEBROU MÓVEIS DA CASA.
A Polícia Militar abordou J.M.N. de 28 anos, com a motocicleta Honda CG 125, placas MEZ-3573 de Blumenau, sendo constatado que o mesmo estava conduzindo o veículo sem atenção as normas de trânsito, no momento em que a guarnição autuava compareceu uma feminina, onde a mesma relatou que o abordado era seu marido e havia agredido a mesma e quebrado os móveis da residência onde tentava se evadir do local. A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, escoriações nos braços, cortes no nariz e testa, na casa foram danificados vários móveis (cama, sofá, cadeira etc). O agente e vítima foram encaminhados para providências legais.
Horário: 17:20h Local: R São Cristovão Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: