sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vejam o agradecimento que recebi do Site do TERRA pela publicação de mais de 200 matérias no portal.

Gostaria de compartilhar com todos este agradecimento
que recebi da Equipe do Site do TERRA,
pela publicação de mais de 200 matérias no portal

*********Leiam o e-mail recebido********

Caros: Jaime Batista da Silva (Blumenau) e José Carlos Carvalho (Rio de Janeiro),

Em nome de toda a equipe do vc repórter e do Terra, parabenizo nossos mais fiéis colaboradores pela publicação de 200 matérias no canal.
É com a ajuda e dedicação de pessoas como vcs que conseguimos, ao longo de um ano, crescer cerca de 50% no número de publicação de notícias no vc repórter.
As homenagens iniciais eram uma forma de reconhecer o trabalho de vcs, colaboradores pioneiros, na história de nossa editoria. Neste intervalo, tivemos também um aumento no número de participantes e, portanto, seria impossível criar homenagens para todos eles a cada 100 colaborações.
Tenham certeza de que o reconhecimento pela parte dos profissionais que trabalham no site e por todos que acompanham as notícias existe. E quando um novo grande número for atingido, estejam certos que celebrarmos com vcs.
Um grande abraço!

Editora - Equipe Terra - vc repórter

3 comentários:

Elson disse...

Parabéns, Jaime, você merece pelo trabalho que vem desenvolvendo.Abraços

Maurício Pereira disse...

Também meus parabéns, Jaime. Enfim, você, aqui em SC, é um dos maiores colaboradores do site do TERRA; por isso, sempre a nossa cidade e região é destaque em nível nacional.

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Muito obrigado ao Elson e ao Mauricio. O Elson admiro muito pelo trabalho que faz junto da Secretaria de Turismo de Blumenau e o Mauricio admiro muito pelo trabalho que fez em Blumenau na área de jornalismo. abraço. Jaime