sábado, 13 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências de ontem atualizadas até hoje dia 13/02/2010 às 5h.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Sábado dia 13/02.
Veja as principais ocorrências no Relatório das 04:30h do dia 12/02/2010 às 04:30h do dia 13/02/2010.
*****************************************
*
JOVEM TENTA ROUBAR UM CELULAR DE UM PEDESTRE, NÃO CONSEGUE E FOGE. POLÍCIA LOCALIZOU ELE NA RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ.
A Polícia Militar, em diligência, prendeu E.T.O., 22 anos, após o mesmo, fazendo menção de estar armado, tentar roubar o celular dum transeunte, não obtendo êxito e se evadindo. Agente e vítima encaminhados à CP.
Horário: 04:46h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
FURTO EM UM BAR DO BAIRRO VILA ITOUPAVA.
LADRÕES ENTRARAM PELO TELHADO.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde adentraram o Bar do Dick através do telhado e furtaram um módulo de potência Roadstar, dois aparelhos de CD de painel Pioneer e aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) em moedas. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 06:13h Local: R. Augusto Bauer Bairro: Vila Itoupava.
*
FURTO À UM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGIO NO GARCIA.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a porta frontal dum consultório odontológico e furtaram um microcomputador, uma impressora, uma cafeteira e um bebedouro.
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 08:06h Local: R. Pref. Frederico Busch Jr. Bairro: Garcia.
*
ADOLESCENTE DE 17 ANOS É DETIDO COM BUCHA DE MACONHA NA FORTALEZA.
A Polícia Militar, após busca pessoal, apreendeu um adolescente de dezessete anos devido ao porte duma “bucha” de droga “maconha”. Adolescente e droga encaminhados à DPCAM. Horário: 14:11h Local: R. Fritz Kögler Bairro: Fortaleza.
*
FOI LOCALIZADO O VEÍCULO PARATI ROUBADO NO BAIRRO DA VELHA.
A Polícia Militar recuperou o automóvel VW/PARATI placa MBJ-2060 de Pomerode, com registro de furto/ roubo. Contatado o proprietário, o qual conduziu o veículo à CP para procedimentos legais. Horário: 15:36h Local: R. Gov. Jorge Lacerda Bairro: Velha.
*
ENCONTRADO 4 CELULARES NO PRESÍDIO REGIONAL DE BLUMENAU.
A Polícia Militar, por solicitação da administração do PRB, realizou uma Operação Pente Fino no interior do presídio, onde foram encontrados quatro telefones celulares, os quais foram entregues à administração.
Horário: 17:11h Local: R. General Osório Bairro: Salto Weissbach.
*
FURTO À UMA RESIDÊNCIA NA PONTA AGUDA. RETIRARAM O VIDRO DA JANELA E FURTARAM VÁRIOS OBJETOS DA CASA.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde retiraram o vidro duma janela do imóvel e furtaram um aparelho de DVD, uma câmera digital, uma furadeira, um porta-jóias, uma mochila e roupas. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 20:56h Local: R. Silvano Cândido da Silva Sênior Bairro: Ponta Aguda.
*
POLÍCIA CHAMADA PARA CONTER SOM ALTO E PERTURBAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DO POSTO BELA JÓIA. NO LOCAL, ENCONTROU DOIS HOMENS BRIGANDO. UM DELES DEPREDOU O CARRO DO OUTRO.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de som alto e perturbação no estacionamento do Auto Posto Bela Jóia e, chegando ao local, deparou-se com vários masculinos agredindo um outro. Na contenção do ato delituoso, foi possível abordar apenas um dos agressores, J.C., 19 anos, o qual ainda depredou o veículo da vítima, sendo então preso e conduzido à CP, juntamente com a vítima, que apresentava escoriações generalizadas.
Horário: 00:25h Local: R. São Paulo Bairro: Victor Konder.
*
JOVEM PRESO COM PEDRA DE CRACK NA RUA AMAZONAS.
A Polícia Militar, após busca pessoal, prendeu V.M., 20 anos, pelo porte duma pedra de droga “crack". Agente e droga encaminhados à CP.
Horário: 00:57h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia MIlitar de Blumenau.

Nenhum comentário: