domingo, 28 de março de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque p/ Briga de Vizinhos no Fidelis, deixa uma vítima esfaqueada, onde está em estado grave no hospital.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 27/03/2010 às 04:30h do dia 28/03/2010
********************************************************
*
Furto de uma F100 cor prata. Foi furtada na Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo F100, cor prata, ano 1982, modelo 1983, placas MAB-8880 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 07:29h Local: R. Frederico Jensen Bairro: Itoupavazinha.
*
Moto apreendida na Velha Central, por transitar com o lacre rompido.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa MCQ-1802 de Blumenau, devido transitar com o lacre rompido. Após expedida a notificação, a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB.
Horário: 14:30h Local: R. José Reuter Bairro: Velha Central.
*
Briga de vizinhos no bairro Fidelis, deixa um dos vizinhos gravemente ferido com 3 golpes de faca. Ele foi hospitalizado e o outro vizinho fugiu.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais M.O., 43 anos, que relatou que seu vizinho de iniciais I.C.M., 52 anos, havia discutido com o marido da mesma e que posteriormente retornaria ao local para acerto de contas. Segundo a feminina, o vizinho retornou ao local conduzindo o veículo Fiat Uno, placas GPK-3957 de Blumenau, sendo que em determinado momento, perdeu o controle do veículo e chocou-se com o muro da residência. Ato contínuo o marido da informante e os dois filhos, saíram da residência munidos de faca, sendo que o condutor do veículo tentou se evadir, mas foi atingido por 03 (três) facadas, duas atingiram o pescoço e uma atingiu abaixo da axila direita. A vitima foi socorrida e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Santa Isabel em estado grave. Após buscas os agentes não foram localizados.
Horário: 14:39h Local: R. Richardo Kasulke Bairro: Fidélis.
*
Moto apreendida na Rua São Paulo, após transitar com placa ilegível.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Honda CBX-250 Twister, placa MBT-4905 de Agrolândia, devido o condutor transitar com placa ilegível, sendo notificado e a motocicleta removida ao pátio do SETERB.
Horário: 14:40h Local: R. São Paulo Bairro: Vitor Konder.
*
Jovem de 22 anos, achou uma arma calibre 22 marca Rossi, no seu jardim de casa.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais G.P.M., 22 anos, o qual informou que estava realizando uma limpeza no quintal de sua residência e achou um revólver Calibre 22, da marca Rossi. A arma foi recolhida para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Horário: 15:21h Local: R. Marechal Deodoro Bairro: Água Verde.
*
Furto de um Ford EcoSport cor branca, furtada na BR 470.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Ford Ecosport, cor branca, ano 2004, modelo 2005, placa MHH-5560 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 16:38h Local: R. Br. 470 Bairro: Salto do Norte.
*
Furto de uma Gol cor prata, furtado na Rua Dr. Luiz de Freitas Melro no centro.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Gol, cor prata, ano 1999, placas MAL-3122 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 00:08h Local: R. Dr Luiz de Freitas Melro Bairro: Centro.
*
Furto de uma moto CG 125 cor prata, furtada na Rua Bahia.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda CG 125, cor prata, ano 2001, placa MBM-3056 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 02:27h Local: R. Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Homem preso após arrombar uma residência no Progresso e ser flagrado pela Polícia tentando entrar na casa.
A Polícia Militar prendeu O.C.D. de 39 anos, por arrombar a janela dos fundos de uma residência, sendo flagrado pela guarnição PM tentando adentrar. O agente estava de posse de uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, sendo encaminhado para providências legais.
Horário: 02:27h Local: R. Francisco Benigno Bairro: Progresso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: