sexta-feira, 14 de maio de 2010

Blumenau retribui a solidariedade de Taió com caminhão de donativos nesta sexta-feira, dia 14 de maio.

Blumenau retribui a solidariedade de Taió com
caminhão de donativos nesta sexta-feira, dia 14 de maio.

Foto de Jaime Batista da Silva (tirada às 08h30min dia 14/05/10)

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri), envia nesta sexta-feira, dia 14, um caminhão com donativos arrecadados para Taió - através da Campanha Solidariedade para Vítimas das enchentes de Taió.

Campanha foi lançada no último dia 29 de maio, logo após contato do secretário de assistência social, Mário Hildebrandt junto ao município. O caminhão parte às 9h em frente à sede da Semascri (rua Antônio da Veiga, n º 439, Bairro da Velha). Os donativos serão entregues no Centro de Pastoral, localizado no pátio da Igreja Matriz (Rua Padre Eduardo).
Em pouco mais de uma semana de arrecadação de donativos, a população de Blumenau contribuiu com roupas, agasalhos, roupas de cama, colchões, cobertores, travesseiros, bem como alimentos e itens de higiene. “A população de Blumenau está retribuindo a grande solidariedade de Taió, quando Blumenau foi atingida pela catástrofe de 2008, principalmente com roupas, um item indispensável para a população que tem acentuada atuação na agricultura, com a chegada do frio”, assinala Hildebrandt.

Fonte: Mário Hildebrandt, secretário Municipal de Assistência Social (3326-6934)

Nenhum comentário: