sábado, 29 de maio de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Jovem tenta passar nota falsa na Blu-Pizza. Outro jovem não quis pagar a conta no Paraíso do Pastel.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 28/05/2010 às 04:30h do dia 29/05/2010.
*************************************************
*
Jovem de 18 anos tenta passar nota falsa de R$ 100,00 na Blu-Pizza.
A Polícia Militar foi informada por um funcionário da Blu-pizza que um masculino tentou passar uma nota de 100,00 reais falsa, quando da chegada da PM o masculino já não estava mais no local, passado as características do agente e quando em rondas foi abordado o masculino de nome A F C de 18 anos e após revista foi encontrado com o mesmo a referida nota falsa, diante dos fatos agente conduzido a CP para providencias.
Horário: 23:17h Local: R. Sete de Setembro Bairro: Velha.
*
Jovem de 22 anos consumiu produtos no Paraíso do Pastel na Velha Central e se negou a pagar a conta, vindo a discutir e dar um soco no proprietário.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fato no Paraíso do Pastel, onde conforme relato do proprietário L A B, um masculino consumiu produtos no estabelecimento e negou-se a saldar a despesa, vindo a discutir com o proprietário e o agrediu com um soco, em seguida evadiu-se correndo do local, logo em seguida o agente foi localizado em frente a uma residência na companhia de mais dois masculinos, o agente foi reconhecido pela vítima e identificado como sendo T F R de 22 anos, diante do acontecido vitima e agente conduzidos a cp. para providencias.
Horário: 00:11h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Velha Central.
*
Furto à uma residência no bairro Progresso.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência, onde o proprietário de nome I P L de 22 anos relatou que sua esposa foi até a casa da vizinha e quando retornou flagrou um masculino trajando jaqueta preta com capus, calça jeans escura saindo da sua residência, de onde foi furtado um Playstation 2, marca Sony com dois controles remotos e 14 jogos, e um aparelho de DVD marca CCE, realizado rondas nas redondezas mas o agente não foi localizado, orientado a vítima quanto aos procedimentos. Horário: 00:28h Local: R. Leopoldo Heringer Bairro: Progresso.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Um comentário:

Rui F disse...

movimentada a noite.