quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sem ônibus em Blumenau nesta manhã de quinta-feira. Protesto foi na frente da empresa Glória.

Sem ônibus em Blumenau nesta manhã de quinta dia 20/05/2010.
Blumenau amanhece com Protesto e Paralisação no Transporte Coletivo.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Um assembleia aconteceu agora de manhã na frente da Empresa Nossa Senhora da Glória e foi fechado os portões da empresa para não sair nenhum ônibus.

Agora às 7 horas, começou a sair o primeiro ônibus. Previsão é de voltar ao normal agora. Às 10h haverá outra reunião.
Milhares de usuários ficaram nos pontos de ônibus de Blumenau, neste frio da manhã, sem saber o que estava acontecendo. Muitos estão até agora nos pontos esperando.
Poderiam ter avisado a população.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho correto que eles corram atrás dos seus direitos, mas, não avisar a população foi uma imensa falta de respeito. Nós, os usuários de ônibus não somos os culpados!!! Da próxima vez eles que ao menos avisem a população!!!

Adriano disse...

Não sabia que Blumenau tinha mais de Um milhao de habitantes.. Para ter milhares de de usuarios esperando pelo Onibus!!

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Adriano, a palavra milhares não significa milhões de pessoas. Milhares engloba de 1.000 à 999.000.
MIlhões engloba mais de 1.000.000

Maurício disse...

Está correto usar a palavras "milhares" de pessoas, de usuários ficaram à espera do seu ônibus. Todos os dias, segundo dados, são transportados mais de 120.000 pessoas e até mais; portanto, milhares de pessoas, de usuários (por que não dizer, usuários sofredores) são transportados em Blumenau. Ridículo se colocassem "centenas" de pessoas......

Sheila disse...

Fiquei muito indignada... Principalmente por quem precisava trabalhar, cumprir horários e num belo dia não consegue transporte coletivo? Aí perde sua bonificação que a empresa lhes concede, seja R$ 50,00 R$ 80,00 ou até mais. Só quem perde sabe como é. Porque eles não se preocuparam com isso? Quanta gente eu vi sentados em pontos de ônibus sem saber o que acontendo.. Falta de consideração para com o povo!