segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sine de Blumenau oferece 80 vagas para contratação imediata.

Sine de Blumenau oferece 80 vagas para contratação imediata.

Foto de Jaime Batista da Silva

O Sine – Sistema Nacional de Empregos de Blumenau disponibiliza 80 vagas de emprego, para contratação imediata, em empresa multinacional do varejo.

Interessados devem comparecer no Sine (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova (foto - fica perto do Mini Preço da Vila Nova), nos dias 17,18 e 19 de maio, das 12 às 18 horas, e nos dias 20 e 21 de maio, das 8h às 18h, munidos de currículo e carteira de trabalho.

As vagas disponibilizadas são para farmacêutico, caixa de farmácia, caixa operador, cartazista, fiscal de caixa, segurança de loja, operador de empilhadeira e repositor.

O contratado ganhará salário compatível com a função e receberá assistência médica, transporte, alimentação, seguro de vida em grupo e participação nos resultados. Não trabalha aos domingos e feriado.
*
Sine - O Sine é um Sistema Nacional de Trabalho, Emprego e Renda que mantém um cadastro único de trabalhadores e tem como objetivo desenvolver de forma integrada ações de intermediação de mão-de-obra, pré e pós-triagem de seguro desemprego, qualificação profissional, informações e análises sobre mercado de trabalho e orientação profissional. Em Blumenau, o posto do Sine é administrado pela Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau. Atualmente o Sine/SC possui 105 Postos de Atendimento Integrado ao Trabalhador, em 104 municípios catarinenses.

MAIS INFORMAÇÕES:
Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9100 / E-mail: sdr-blumenau@bnu.sdr.sc.gov.br
Ass. de Comunicação: fone (47) 8829-4287 / E-mail: imprensa@bnu.sdr.sc.gov.br
Site da secretaria: www.sc.gov.br/sdrblumenau
Site do Governo: www.sc.gov.br

Nenhum comentário: