terça-feira, 11 de maio de 2010

11ª Texfair do Brasil - De 18 a 21 de maio de 2010 no Parque Vila Germânica em Blumenau-SC.


Texfair do Brasil – Feira Internacional da Indústria Têxtil – 11ª Edição
(lançamentos primavera-verão 2010/2011
vestuário, malharia, cama, mesa, banho e decoração)
Data: 18 a 21 de maio de 2010
Horário: das 10 às 19 horas
Visitação: evento exclusivo para profissionais do setor – proibido o ingresso para
menores de 16 anos
Local: Parque Vila Germânica - Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha
Blumenau (SC)


Blumenau se transforma em centro lançador de tendências da moda e decoração entre os dias 18 e 21 de maio.
A 11.ª “Texfair - Feira Internacional da Indústria Têxtil”, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), dá a largada para os lançamentos das coleções de primavera-verão 2010/2011 de cerca de 200 empresas que representam 400 marcas nos segmentos de malharia, vestuário, cama, mesa, banho e decoração. Promovido pelo SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, o evento é organizado pela Vale Feiras e Eventos.

Os visitantes poderão conferir os principais lançamentos da coleção primavera-verão 2010/2011 de marcas como Altenburg, Artelassê, BGO Têxtil, Brandili, Branyl, Buettner, Camesa, Cobertores Parahyba, Corttex, Coteminas, Döhler, Fakini, Guaratinguetá, Hering, Gaz UP, Jolitex Ternille, J. Serrano, Karsten, Kyly, Lavive Enxovais, Lepper, Luli Malhas, Malharia Cristina, Pacífico Sul, Questão de Estilo, Sultan, Teka e TriFil dentre outras.

Um dos destaques da “Texfair 2010” é a entrada de novos expositores como Mil Kontos (marca de moda infantil), Alliance (moda masculina), Primo Sonho (enxoval de bebê), Zona Criativa (almofadas com mensagens), Tapetes Roma, Zipping Tapetes, Anatex Decorações (artigos de cama, mesa, banho e decoração), Nunes (enxovais e decoração) e Flor D’ Liza (cortinas e enxovais). Alguns expositores que não participaram das últimas edições retornam este ano como a Látex Foam. Outros, aumentaram sua participação na feira, como Coteminas, Lepper, TriFil e Sultan, evidenciando o potencial de negócios gerados no evento. Expositores como a Gaz Up, Fakini, Lavive Enxovais, Questão de Estilo e Pulla Bulla estão investindo bastante em sua participação no evento, comprovando a consolidação da “Texfair” como uma das principais feiras de negócios do segmento.

Ulrich Kuhn, presidente do SINTEX, declara: “Estamos muito confiantes no sucesso da edição 2010 da “Texfair”, pois o período de turbulência econômica internacional ficou para trás e agora as empresas estão otimistas e apostando ainda mais no desenvolvimento de produtos diferenciados para atender à crescente demanda nacional e também internacional”.

Nenhum comentário: