domingo, 20 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja- Taxista é assaltado em Blumenau./ Homem agride esposa e amiga./ Coordenador de abrigo leva golpes de faca.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 19/06/2010 às 04:30h do dia 20/06/2010.
*****************************************
*
Homem armado com uma faca de 30cm tenta matar coordenador de um abrigo provisório no Progresso. Ele chegou a desferir vários golpes, mas não teve êxito.
A Polícia Militar prendeu J.A.M., 36 anos, após o mesmo, com uma faca de 30cm de lâmina, tentar matar o coordenador do abrigo provisório, desferindo vários golpes, porém sem êxito. Agente, vítima e faca encaminhados à CP.
Horário: 12:18h Local: R. Santa Maria Bairro: Progresso.
*
Homem agrediu fisicamente sua esposa e amiga dela no bairro Fidelis. Elas foram hospitalizadas e ele encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar prendeu D.T., 26 anos, após o mesmo agredir fisicamente sua esposa e uma amiga da mesma. As vítimas foram conduzidas por uma guarnição do SAMU, sendo uma ao HSI e a outra ao HSA. Agente conduzido à CP, aonde posteriormente as vítimas se deslocariam para confecção do B.O.
Horário: 12:38h Local: R. Richardo Kasulke Bairro: Fidélis.
*
Furto em uma residência no bairro Testo Salto.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de furto na residência do masculino I.L. 32 anos,de onde foi levado 01 notebook Positivo,01 maquina digital Kodak e 01 talão de cheques da Viacredi com 16 folhas .A GUPM realizou rondas mas não abordou nenhum suspeito.
Horário: 22:08h Local: R.Philipp Bauler Bairro: Testo Salto.
*
Homem armado rouba taxista na Itoupava Central.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo contra o taxista A.M. 21 anos que conduzia o taxi Fiat Palio MFR 3576 Blumenau, um masculino negro, de boné jeans e casaco vermelho escuro, embarcou no táxi na rua Minas Gerais e na Itoup Central próximo ao CAIC anunciou o roubo, o masculino estava armado com um revólver ,e levou a quantia de R$ 150,00 em espécie e evadiu-se. A GUPM realizou rondas e não localizou o referido masculino.
Horário: 01:53h Local: R.Doutor Pedro Zimmermann Bairro:Itoup Central.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: