segunda-feira, 21 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Arrombamento na Cooperativa Cresol. / Tentativa de roubo na Altenburg no Badenfurt.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 20/06/2010 às 04:30h do dia 21/06/2010.
******************************************
*
Arrombamento na Cooperativa de Crédito CRESOL na Vila Itoupava.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de arrombamento, onde danificaram portas e grades da Cooperativa de Crédito Rural CRESOL e invadiram o local, tentando inclusive anular o sistema de monitoramento, evadindo-se em seguida.
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a responsável pelo local orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 04:51h Local: R. Antônio Öchsler Bairro: Vila Itoupava.
*
Moto apreendida na Itoupava Norte, por estar com numeração do chassi raspada.
A Polícia Militar, após abordagem, prendeu D.C.O.B., 37 anos, a qual conduzia uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, amarela, com a numeração do chassi raspada, que estava com a placa LWZ-4669 de Joinville, pertencente a uma HONDA/CB 400 II vermelha. Agente e moto encaminhadas à CP.
Horário: 13:06h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Tentativa de roubo na Empresa Altenburg na Br 470 no Badenfurt.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo na empresa Altenburg, onde dois agentes, morenos, altos, ambos armados de revólver calibre .38”, um trajando jaqueta da Altenburg e o outro camisa preta de manga longa, um de balaclava, renderam os vigias da empresa e, após perceberem a chegada das guarnições PM se evadiram para o mato. Na fuga, os agentes abandonaram uma mochila com ferramentas, sendo também constatado, a aproximadamente 300m da entrada da empresa, no acesso à rodovia, uma tela de arame cortada. Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais. Agentes da Polícia Civil e do IGP estiveram no local e recolheram o material abandonado.
Horário: 18:01h Local: BR-470 Bairro: Badenfurt.
*
Horário: 20:33h Local: R. Franz Müller Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau. Fone: 190.

Nenhum comentário: