terça-feira, 29 de junho de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU: Veja- Assalto na Farmácia Itoupavazinha e na Lotérica Gluck./ Assalto também no túnel do Shopping.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 28/06/2010 às 04:30h do dia 29/06/2010.
*********************************************
*
Assalto na Farmácia Itoupavazinha. Ladrão foge à pé após roubar R$ 200,00.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto na Farmácia Itoupavazinha, no local a guarnição entrou em contato com o proprietário, senhor L. C. M. P. 58 anos, que relatou que um masculino armado com uma faca anunciou o assalto e levou do local 200,00 reais em dinheiro, após se evadiu a pé, com a informação das características do agente foram realizadas rondas, mas não foi localizado. Orientado o vítima ao registro do BO na Policia Civil. Horário: 13:12h Local: R. Frederico Jensen Bairro: Itoupavazinha
*
Tentativa de assalto na Lotérica Gluck na Rua Benjamin Constant.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de assalto na Lotérica Gluck Haus, no local a guarnição entrou em contato com proprietária de nome R. F. C. P. 36 anos, que relatou que dois masculinos, deixaram a moto em uma via próxima, adentraram na lotérica, ambos com capacete na cabeça, cor preto, um deles arma com revolver cal. 38, anunciaram o assalto, os agente tentaram acesso aos fundos onde fica o cofre, mas se depararam com uma porta trancada, quebraram o vidro da mesma, mas não obtiveram êxito, após tentativa frustrada, ambos se evadiram sem levar nada, com informação das características dos agentes foram realizadas rondas, mas não foram localizados. Orientado o vitima ao registro do BO na Policia Civil.
Horário: 14:45h Local: R. Benjamin Constant Bairro: Água Verde
*
Furto de um Celta vermelho na Rua Otto Jensen.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo GM/Celta, ano 2001, vermelho, placas AAW9314 de Blumenau. Caso alguém tenha informações sobre a localização do veículo, favor informar a Polícia Militar através do telefone 190.
Horário: 21:58h Local: R. Otto Jensen, 202 Bairro: Do Salto
*
Ocorrência de assalto e agressão no túnel do Shopping na Rua Sete de Setembro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde foi detido o masculino M.B.S.R de 18 anos e apreendidos os menores L.D.V. 15 anos e J.J.S. de 16 anos. Segundo informações, os mesmos praticaram um roubo contra outro menor (J.R. 17 anos) no túnel em frente ao Shopping, onde agrediram a vítima e subtraíram um celular e 20 reais em espécie. A Polícia Militar realizou rondas e abordou os autores na rua XV de Novembro, sendo estes reconhecidos pela vítima. Os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia para as providências legais.
Horário: 15:17 h Local: 7 de Setembro Bairro: Centro
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: