sexta-feira, 23 de julho de 2010

BOMBEIROS DE BLUMENAU - Veja: Incêndio em uma casa no Bairro Itoupava Norte./Bombeiros atendem dois motociclistas feridos em acidentes.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 20/07/2010 ÁS (04:00H) de 21/07/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “270” ligações telefônicas no número 193.
************************************************
Acidente envolvendo uma moto de Timbó, deixa motociclista de 24 anos ferido perto do Terminal do Aterro.
Às 14:16 hs na rua Eng. Udo Deeke, bairro Salto do Norte, Acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Yamaha Factor cor preta, de Timbó, sob posse de J.R.A., 24 anos (paciente); e o automóvel Gol cor branca, de Blumenau, sob posse de M.B., 52 anos. No local o paciente apresentou fratura exposta de tíbia e fíbula e laceração no lábio superior. O mesmo foi deslocado ao Hospital Santa Isabel juntamente com seus pertences conforme ficha de ocorrência.
*
Acidente na Itoupava Central, deixar motociclista ferido.
Às 18:30 hs na rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, Acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda XR-250 cor preta, de Blumenau conduzida pelo paciente, S.F.B., 21 anos, e o automóvel Renault Mégane cor prata, de Blumenau, conduzido por R.V.R. No local o paciente apresentava fratura fechada na perna esquerda e no antebraço direito e contusão com suspeita de fratura na perna direita. O mesmo foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Santo Antônio.
*
Incêndio em uma casa no Bairro Itoupava Norte.
Às 00:58 hs na rua Abílio Theotono de Souza, Bairro Itoupava Norte. Ao chegar no local da ocorrência foi constatado pelas guarnições um incêndio em residência de madeira medindo aproximadamente 45 metros quadrados. I.F.L., 52 anos que reside em residência dos fundos, se apresentou como proprietário. A residência incendiada tinha dois pisos, sendo, piso superior de madeira onde residiam como inquilinos A.D.S., 24 anos e A.M.S., 21anos. Um deles relatou estar dormindo quando acordou com o barulho das chamas. No piso inferior era somente garagem e no seu interior encontrava-se o veículo Fiat de cor vermelha de Blumenau que sofreu pequenos danos na pintura e pneus. Hhouve perda total da residência incendiada e danos na parede e cobertura da residência dos fundos onde reside o Sr. I.F.L. que se identificou como proprietário de ambas as casas. O incêndio foi extinto por meio de três linhas de mangueiras das viaturas e houve o consumo de aproximadamente 10.000 litros de água. Não houve vítimas. O local ficou aos cuidados do proprietário e inquilinos.
*
Fonte: Corpo de Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: