sábado, 24 de julho de 2010

Hoje tem o 2º Encontro MIX Arte e Entretenimento no Xerife's Bar. Haverá Bandas e Show especial.

Hoje tem o 2º Encontro MIX Arte e Entretenimento no Xerife's Bar.
Haverá Bandas e Show especial direto de SP.SERVIÇO
ENCONTRO MIX
LOCAL: Xerife’s Misic e Bar Endereço: Rua 2 de Setembro,1870 - Itoupava Norte - Blumenau-SC
MAIS INFORMAÇÕES: Farias Tattoo Studio - 47-3327.8190.
INGRESSO-PULSEIRA: R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na hora. O Ingresso dá direito a entrar e sair do local.
No dia 24 de julho, no Xerife’s Music Bar, ocorre o Encontro Mix, numa organização do Farias Tattoo Studio. Entre as atrações, música, artes visuais e artes corporais, num encontro contemporâneo de várias tribos.

A idéia surgiu em 2008 com a intenção de ser um encontro cultural, num mix de linguagens, reunindo artistas de vários seguimentos para troca de trabalhos e experiências. Na ocasião, foram montadas tendas improvisadas no estacionamento do próprio estúdio. No quadro de apresentações, musica ao vivo, almoço, tatuagem, piercing, micropigmentação, customização de roupas, bolsas e acessórios, exposição de telas, quadros, fotografias, esculturas e corte de cabelo.
Com empolgação da primeira edição, Cláudio e Shirley Farias começaram a organizar-se para realizar outro encontro, com melhor estrutura, abrindo espaço para produções culturais locais e alguns convidados de peso nacional.
A segunda edição do Encontro Mix será realizada no Xerife’s Music Bar, no dia 24 de Julho de 2010, com algumas atrações especiais. Além dos artistas presentes expondo seus trabalhos e conversando com as pessoas, haverá customização de veículos, exposição de motos, grafite, demonstração sobre maquiagem, teatro, música, fotografia, artes corporais, piercing, tatuagens e mais tatuagens.
O Encontro Mix inicia às 10h com a exposição dos artistas, musica ao vivo e sorteio de brindes (obras dos artistas participantes doadas para o evento).
A partir das 22h inicia a festa de encerramento do Mix com bandas e show especial de Freak Garcia, artista de São Paulo.

e-mail e Orkut: mixarteblumenau@gmail.com fotolog: www.fotolog.com/mixblumenau --
Márcio José Cubiak - 47 8835 7202 Cientista Social e Produtor Cultural. Mestrando em Desenvolvimento Regional. Conselheiro Municipal de Cultura - Blumenau http://respublicacultural.wordpress.com/ MSN - mjcubiak@msn.com

Nenhum comentário: