quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nesta quinta dia 22/07 tem A Noite Multicultural às 19h na Fundação Cultural de Blumenau com Show da Banda Municipal e muitas exposições.

Nesta quinta dia 22/07 tem A Noite Multicultural às 19h na Fundação Cultural de Blumenau com Show da Banda Municipal e abertura das exposições. Noite Multicultural lança exposições temporárias no Museu de Arte de Blumenau. A Fundação Cultural de Blumenau, através do Museu de Arte de Blumenau, convida para a Noite Multicultural, com o lançamento da exposição temporária em comemoração aos 24 anos da Bluap, nas salas Oficial e Especial, exposição de obras do acervo, nas salas Alberto Luz e Galeria do Papel, além da noite de autógrafos do livro Estação Catarina.
A abertura acontece nesta quinta-feira, 22 de julho, a partir das 19 horas e contará ainda com a apresentação da Banda Municipal.

Comemorando seus 24 anos de história, a Bluap - Associação Blumenauense de Artistas Plásticos, reuniu 36 artistas com diferentes estilos, linguagens e trajetórias para participarem dessa mostra, explorando possibilidades de compreensão das representações das identidades que se cruzam, e podem, inclusive, até se completar.

Visando levar a comunidade o acesso às obras do acervo, o MAB apresenta obras especialmente escolhidas para a exposição, nas salas Alberto Luz e Galeria do Papel. Já a sala Elke Hering, permanecerá com as obras de sua homenageada, compondo a exposição.

Fazendo parte da noite multicultural, a escritora Fátima Venutti também estará presente autografando seu livro, “Estação Catarina”, lançado em fevereiro, no SESC em Blumenau. As exposições acontecerão até o dia 13 de agosto, abertas à visitação pública, gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas.
******************************
Serviço:
O que: Noite Multicultural e Lançamento de Exposições Temporárias do MAB.
Onde: Museu de Arte de Blumenau – Fundação Cultural de Blumenau
Rua XV de Novembro, 161 – Centro.
Quando: Abertura: quinta-feira, dia 22 de julho – 19 horas.
Exposição: de 22 de julho à 13 de agosto.
Fonte: Carlyle Costa Junior – Gerente da Galeria Municipal de Arte: (47) 3326-6596/9968-9860

Nenhum comentário: