terça-feira, 20 de julho de 2010

Polícia Militar de Blumenau prende suspeito de tráfico no bairro Progresso.

PM de Blumenau prende suspeito de tráfico no bairro Progresso.

Foto divulgação PM de Blumenau
A prisão aconteceu na noite de ontem dia 19/07/1, por volta das 19h, na rua André Nicolleti, bairro Progresso. A equipe da agência de inteligência do 10ºBPM vinha monitorando a residência do suspeito à aproximadamente duas semanas. Com as informações colhidas foi possível realizar a prisão com êxito. O suspeito era conhecido como “Legal” e distribuía a droga na região do bairro progresso. A equipe da agência de Inteligência solicitou aos policiais do PPT (Pelotão de Policiamento Tático) que abordasse uma motocicleta que havia saído da residência em questão. Com o condutor da moto, os policiais encontraram uma bucha de maconha, a qual o abordado relatou ter comprado na casa do vulgo “Legal”.

Foto divulgação PM de Blumenau

De posse da testemunha, os policiais abordaram a residência e prenderam o suspeito. No interior da casa foram encontradas doze petecas de cocaína, quarenta e oito buchas de maconha, R$15,00 em dinheiro, cinco Euros e um cartucho de munição intacto calibre .16. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

(Sd PM Sandro Heleno das Neves – Seção de Comunicação Social do 10ºBPM – Fotos A.I.) http://www.pm.sc.gov.br/website/rediranterior.php?act=1&id=7890

Nenhum comentário: