sábado, 14 de agosto de 2010

BOMBEIROS DE BLUMENAU - Veja: Homem de 82 anos encontrado morto na Itoupavazinha pendurado em uma fôrca./ Atropelamento na BR 470.

PLANTÃO DOS BOMBEIROS DE BLUMENAU
DATA/HORA:(04:00H) de 13/08/2010 ÁS (04:00H) de 14/08/2010.
Nas últimas 24 horas de serviço, o Corpo de Bombeiros de Blumenau recebeu um total de “564” ligações telefônicas no número 193.
*********************************************************
*
Acidente na Itoupava Central, envolveu um Celta e uma Biz, onde o condutor da BIZ foi atendido pelos Bombeiros.
Às 08:47 hs na rodovia Dr. Pedro Zimermann, próximo ao Posto Neivo, no local acidente de trânsito envolvendo os veículos Celta conduzido por M.T.S. de 30 anos que nada sofreu, e a motocicleta Biz 125 preta de Concórdia, conduzida por J.F.O. de 23 anos, que encontrava-se consciente e fratura maxilar inferior e suspeita de fratura fêmur direito. Conduzido ao Hospital Santo Antônio.
*
Homem de 82 anos morre na Itoupavazinha pendurado em uma fôrca.
Às 11:57 hs na rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha, chegando no local, a guarnição constatou que o Sr. G.K. de 82 anos, encontrava-se no interior de um rancho, pendurado por uma fôrca, com ausência total de todos os sinais vitais, estando já em óbito, tendo sido acionado a Polícia Militar e IGP para comparecerem no local.
*
Bombeiros atenderam um homem que estava inconsciente na Rua Coripós com um corte contuso no crânio.
Às 15:27 hs na rua Coripós, bairro Asilo, no local a guarnição constatou tratar-se de um masculino maior(não identificado), que encontrava-se inconsciente, em decúbito lateral direito, apresentando ferimento corte contuso no crânio, decorrente de vias de fato. Conduzido ao Hospital Santa Isabel.
*
Bombeiros atenderam à um acidente com um ciclista de 22 anos no bairro Fidélis.
Às 16:05 hs na rua Guilherme Scharf, bairro Fidélis, no local a guarnição constatou tratar-se de um acidente de trânsito envolvendo o ciclista J.W.B. de 22 anos, que encontrava-se inconsciente, apresentando edema no crânio. Conduzido ao Hospital Santa Isabel.
*
Acidente na BR 470, envolveu uma moto que atropelou uma jovem de 21 anos que foi hospitalizada juntamente com o condutor da moto.
Às 17:14 hs na rodovia BR 470, bairro Salto do Norte, no local segundo informações do paciente I.C. de 34 anos, que apresentava contusão em membro inferior sendo conduzido ao HSA, o mesmo conduzia a moto Honda CG, cor vermelha, de Blumenau, quando veio a atropelar A.A.S. de 21 anos, a qual encontrava-se caída na pista de rolamento, consciente, apresentando suspeita de fratura fechada em membro inferior esquerdo e ferimento lacerante na região frontal do crânio, tendo sido atendida e conduzida ao Hospital Santa Isabel.
*
Fonte: Corpo de Bombeiros de Blumenau - Fone: 193.

Nenhum comentário: