terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fundação Fritz Müller está com inscrições abertas para duas pós-graduações inéditas na região. Obras da nova sede estão sendo finalizadas.

Fundação Fritz Müller está com inscrições abertas para duas pós-graduações inéditas na região. As Obras da nova sede estão sendo finalizadas, vejam a foto:
Foto de Jaime Batista da Silva
A Furb, em parceria com a Fundação Fritz Müller, está com inscrições abertas para dois cursos inéditos de especialização: Genética e Biologia Molecular e Gestão de Responsabilidade Socioambiental. Ambos estão sendo oferecidos em virtude da demanda por este tipo de profissional.


Cada vez mais as empresas estão investindo em ações voltadas para Responsabilidade Social e necessitando de profissionais capacitados para atender essa demanda emergente. E os investimentos em genética estão cada vez maiores e é necessário profissionais capacitados.
O curso Gestão da Responsabilidade Socioambiental objetiva fornecer subsídios para a formação e capacitação de profissionais envolvidos com ações e projetos de Responsabilidade Social e ambiental. A especialização visa especializar profissionais a reconhecer, analisar e compreender o significado do que se convencionou chamada de Responsabilidade Social; capacitar para desenvolver e implementar políticas de responsabilidade empresarial; formar docentes para o ensino sobre o tema em nível de terceiro grau. O público-alvo é formado por professores de praticamente todas as áreas, tais como administração, economia, serviço social, ciências sociais e profissionais que atuam em empresas e instituições.

o curso de Genética e Biologia Molecular tem como objetivo capacitar profissionais para exercer o diagnóstico molecular, seja no laboratório clínico ou na pesquisa, de forma a suprir a demanda regional. Além dos aspectos teóricos, o curso abordará também atividades práticas, quando os alunos terão a oportunidade de experimentar e vivenciar as diferentes técnicas utilizadas em biologia molecular. O público alvo é formado por farmacêuticos, analistas clínicos, biomédicos, médicos, veterinários e biólogos.
Os dois cursos têm previsão de início em outubro e as aulas serão quinzenais. Informações podem ser obtidas na Fundação Fritz Müller: (47) 3340-0566 ou
pos@ffmblu.com.br


Mariene Maluli- Jornalista- New Age Comunicação

Nenhum comentário: