sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Havan do Shopping Neumarkt promove domingo dia 22/08 a Expo Noivas com desfile das candidatas ao Miss Blumenau.

Havan do Shopping Neumarkt promove domingo dia 22/08 a Expo Noivas com desfile das candidatas ao Miss Blumenau.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Feira com produtos e serviços para casamentos contará com desfiles das candidatas à Miss Blumenau
A Havan do Shopping Neumarkt, em Blumenau, será o destino de casais que planejam subir ao altar, no próximo domingo, dia 22 de agosto. A filial recebe a Expo Havan Noivas 2010, uma completa feira com produtos e serviços para casamentos, das 14h às 20h. O ponto alto do evento fica por conta dos desfiles com as últimas tendências em trajes para noivas, noivos, daminhas, pajens e convidados. Nesta edição, a passarela do evento contará com a beleza das 12 candidatas ao Concurso Miss Blumenau 2011, que desfilarão vestidos de noivas.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Expo Havan Noivas é um evento promovido pela rede de lojas em suas filiais, com o objetivo de auxiliar futuros noivos na organização da cerimônia religiosa, festa de casamento e lua-de-mel. A cada edição, empresas especializadas em buffet, doces e bolos, fotografia e filmagem, trajes, decoração, música e som, além de hotéis, participam expondo seus produtos e serviços.


Esta edição da Expo Havan Noivas contará com as seguintes empresas expositoras: Cantinho das Noivas, Margarete Cabeleireira, Fazzenda Park Hotel, Pousada Pedra da Ilha, Mário Filmagens, Fotógrafo Paulo Zuanazzi, Stylus Digital, Denny Benvenutti Cerimonial, Ateliê do Papel, Jansen & Jansen Decorações, Duo Sarey Música ao Vivo, CRW Som & Luz, Nudel Mania, Coiffmann Produções, e Banda Ângelo e Cristina.
A passarela do evento recebe desfiles de trajes do Cantinho Noivas, às 16h e às 18h.
A produção de cabelo e maquiagem das candidatas ficará por conta de Margarete Cabeleireira.

Lista de Presentes = Durante a Expo Havan Noivas em Blumenau, a Havan estará apresentando a Lista de Presentes, serviço gratuito feito para facilitar tanto a vida de quem compra o presente, quanto de quem o recebe. Inspirada na tradicional lista de casamento, pode ser criada no www.havan.com.br , selecionando os produtos desejados e divulgando por e-mail aos convidados. Para que a lista esteja também disponível na loja física é necessário consultar o atendente da filial. A Havan entrega gratuitamente os presentes na casa dos noivos, nas cidades onde tem lojas. Também concede um bônus de 2% sobre o valor total dos presentes comprados em vale-compras nas lojas Havan.
Fonte:Jamile Plautz - Jornalista - New Age Comunicação.

Nenhum comentário: