domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje é o último dia para prestigiar a minha Exposição de Fotos no Shopping Neumarkt Blumenau.

Hoje (1º de agosto) é o último dia para prestigiar a minha Exposição de Fotos no Shopping Neumarkt Blumenau. Esta foi a minha 1ª Exposição Fotográfica sobre Jornalismo Cidadão.
Já assinaram o livro de assinatura 2.000 pessoas, só falta você. Hoje estarei lá e espero sua visita. Vai até as 22h no Pavimento Superior do Shopping na frente das Lojas Renner. Foto de Jaime Batista da Silva
Agradecimento ao Shopping Neumarkt, à Quick Photo e ao Parque Vila Germânica. E um agradecimento especial à todos que me apoiaram e visitaram esta exposição. Estou muito feliz e orgulhoso pelo reconhecimento. Este trabalho de repórter voluntário eu faço nas minhas horas vagas e no horário comercial trabalho em um banco de microcrédito aqui de Blumenau.
Jaime Batista da Silva.

Nenhum comentário: