quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU (INF. ATUALIZADAS) - Veja: Tiros esta noite na Casa da Sete no centro de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU (ATUALIZADAS)
Relatório das 04:30h do dia 10/08/2010 às 04:30h do dia 11/08/2010.
******************************************************
*
Arrombamento e furto em uma Confecção no Bandenfurt.
A Polícia Militar entrou em contato com a mulher O.B. de 57 anos, a qual relatou que foi arrombada a porta da frente de sua confecção e de seu interior foram furtadas 850 calças jeans e um note book e que a mesma não soube precisar a marca, realizados buscas e nada localizado, orientada quanto aos procedimentos.
Horário: 06:02h Local: R Paulina Wagner Bairro: Badenfurt.
*
Homem detido na Fortaleza por não pagar pensão alimentícia.
A Polícia Militar prestou apoio ao Fórum, no cumprimento de um mandado de prisão, na prisão de J.O.S. de 43 anos, devido o não pagamento de pensão alimentícia, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Horário: 11:21h Local: R Francisco Vahldieck Bairro:Fortaleza.
*
Jovem furtar roupas na Lojas Havan do Shopping e ao fugir dos seguranças, quebra um blindex do Shopping Neumarkt.
A Polícia Militar prendeu L.G.S. de 22 anos, por furtar no interior das Lojas Havan, e ao ser flagrado pelos seguranças do Shopping Neumarkt, tentou se evadir quebrando um blindex , sendo preso na via. Com o agente foi recuperado 02 calcas jeans, 03 agasalhos e 01 camiseta, totalizando R$349,49. Foi conduzido a CP para providencias.
Horário: 11:25h Local: R 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Jovem de 23 anos detido por não pagar pensão alimentícia.
A Polícia Militar prestou apoio ao Fórum, no cumprimento de um mandado de prisão, na prisão de W.D. de 23 anos, devido o não pagamento de pensão alimentícia, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Horário: 13:52h Local: R Zenaide Santos de Souza Bairro: Velha.
*
Casal detido por ato obsceno, por desacatar a polícia e resistir à prisão no bairro Vila Nova.
A Polícia Militar efetuou a prisão de R.S.H.T., 22 anos e de C.S., 25 anos, após uma denuncia de ato obsceno. Durante a abordagem, passaram a desacatar os Policiais e a resistir a prisão. Agentes conduzidos à CP.
Horário: 16:38h Local: R. José Boiteux Bairro: Vila Nova.
*
Perturbação e tiros envolveu seguranças e clientes na Casa da Sete, no centro de Blumenau.
A Polícia Militar em contato com o senhor E.M. de 36 anos, o qual relatou que três masculinos adentraram ao estabelecimento (Casa da Sete) e estavam perturbando suas funcionárias, os mesmos foram advertidos mais continuaram com as atitudes, sendo que os seguranças e os garçons do local vieram por chamar novamente a atenção dos masculinos, onde o três agentes vieram então a entrar em vias de fato com os funcionários do estabelecimento, sendo que o agente de nome J.B.R. de 21 anos veio a sacar uma arma de fogo(revólver calibre 32 marca Rossi) e apontar a mesma em direção a E.M. onde este veio a agarrá-la e a baixá-la, momento este que J.B.R. a disparou, o disparo atingiu a coxa da perna direita de E.M., a arma foi abandonada no local e os agentes se evadiram, sendo que o agente de nome J.B.R. foi detido em frente ao hotel Himemmblau, e o outro agente de nome J.C.R. de 22 anos foi abordado na Rua Monte Belo com quatro munições de calibre 32, o terceiro agente não foi localizado, a vítima foi atendida pelo SAMU na central de polícia não sendo necessário sua condução ao hospital e os agentes juntamente com a arma conduzidos a CP para procedimentos.
Horário: 23:54h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: