terça-feira, 24 de agosto de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Onda de assaltos em Blumenau. Veja as ocorrências nas últimas 24horas.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 23/08/2010 às 04:30h do dia 24/08/2010.
********************************************************
*
Homem de 29 anos agredi mulher na Escola Agrícola.
A Polícia Militar efetuou a prisão de C. T., 29 anos, após o mesmo ter agredido sua amásia, a qual apresentava escoriações no rosto. Agente conduzido à CP. Hora: 05:02h *Local:* R. Prof. Heriberto Muller Bairro: Escola Agrícola.
*
Fusca de Indaial recuperado na Itoupavazinha sem as rodas.
A Polícia Militar recuperou o veículo VW Fusca, de cor branca, placas LWS-6397, de Indaial, o qual estava com registro de furto. O mesmo estava abandonado em um terreno baldio e estava sem as rodas. Veículo removido à CP para posterior devolução ao proprietário. Hora: 07:44h Local: R. Arno Delling Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem de 48 anos detido em uma farmácia da Rua Benjamin Constant após ameaçar de morte um outro homem.
A Polícia Militar efetuou a prisão de A. A. E. F., 48 anos, após o mesmo ter ameaçado de morte o um cidadão no interior de uma farmácia. O agente, que estava embriagado, passou a desacatar e ameaçar também os Policiais que atendiam a ocorrência, sendo conduzido à CP. Hora: 14:04h Local: R. Benjamin Constant .
*
Bar com Jogo de Azar na Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência do jogo de azar, no local a guarnição entrou em contato com senhor V. B. C. 53 anos proprietário do bar, onde foi contatado que havia três máquinas de caça níqueis em funcionamento. Diante do fato foi realizado a apreensão das placa-mães das referidas máquinas e R$12,00 reais em dinheiro, sendo lavrado o boletim de ocorrência de Termo Circunstanciado e o Termo de Compromisso
contra o proprietário V.B.C. de 53 anos, para apresentação do mesmo em juízo.
Horário: 15:27h Local: R Professor Jacob Ineichen Bairro: Itoupavazinha.
*
Furto de uma casa no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com a senhora S. F. H. 54 anos, onde constatou que foi arrombada a porta dos fundos, e furtado um DVD marca Philips, uma câmera fotográfica digital marca Mirage e certa quantidade de alimentos. Não tendo informações dos autores do furto foi orientada a vitima para fazer o registro da ocorrência na Policia Civil.
Horário: 18:25h Local: R. Detlef Passig Bairro: Velha.
*
Furto em uma casa no Salto Weissbach.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o senhor J. M. B. 28 anos, onde constatou que foi arrombada a porta da frente, e foi furtada uma mesa amplificadora de som, duas gaitas com maletas e um aparelho de DVD. Não tendo informações dos autores do furto foi orientada a vitima para fazer o registro da ocorrência na Policia Civil.
Horário: 19:55h Local: R. Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Jovem é assaltada no parque atrás do Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto, no local a guarnição entrou em contato com a vítima de nome A. C. M. 22 anos, o qual relatou que estava passando na praça nos fundos do Supermercado Angeloni, quando foi abordado por dois masculinos de boné, com grave ameaça os agentes levaram sua bolsa, contendo crachá do Angeloni e um CD, e outros objetos, e saíram correndo sentido ignorado foi realizado rondas, mas os agentes não foram localizados, foi orientado a vitima para realizar os demais procedimentos legais. Horário: 20:09h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Homem é assaltado na BR 470 e é colocado no porta malas de seu carro amarrado e com fitas adesivas. Depois o abandonaram no Testo Salto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto, no local a guarnição entrou em contato com a vítima de nome J. F. S. 47 anos, o qual relatou que foi assaltado na BR 470 por dois masculinos ambos baixos e morenos, armados com um revólver e uma faca, renderam e colocaram no porta-malas de seu veículo Fiat Uno Mille, amarrado com
fitas adesivas e o deixaram na entrada da Rua Vale do Selke e foi socorrido por populares, já fora do seu veículo. Os agente roubaram um notebook, vários cartões de crédito e dois celulares e R$90,00 reais em dinheiro, foi realizado rondas, mas os agentes não foram localizados, foi orientado a vitima aos demais procedimentos legais.
Horário: 22:59h Local: R. Christiano Karsten Bairro: Testo Salto.
*
Assalto em uma casa no Tribess. Ladrões armados disparam um tiro e roubaram uma moto BIZ e fugiram em uma Parati branca.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto, no local a guarnição entrou em contato com a vítima de nome M. R. L. 25 anos, o qual relatou que quando chegou no portão de sua residência, foi surpreendido por um veiculo VW Parati, cor branca, modelo antigo, com dois masculinos no interior, um dos agentes armado com um revolver
calibre 38, que efetuou um disparo e em seguida a vítima correu para o interior da sua residência, os agentes levaram sua Biz C100, cor azul, placa MDH-4998 de Blumenau e se evadiram sentido ignorado. A vítima reconheceu um dos agentes, sendo que após buscas os mesmos não foram localizados. Hor: 00:15h R. Otto Sasse Bairro: Tribess.
*
Jovem foi roubado por dois ladrões armados com faca na Itoupavazinha, onde eles também agrediram a vítima.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto, no local a guarnição entrou em contato com a vítima de nome S. L. 20 anos, o qual relatou que foi abordado por dois masculinos que estavam armado com uma faca e que agrediram com um soco causando lesão nos lábios, e roubaram um relógio de pulso e um aparelho celular, um dos agentes estava usando um calção de cor amarela, blusa branca e boné. Após buscas, os agentes
não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos
legais.
Horário: 00:49h Local: R. Frederico Jensen Bairro: Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Um comentário:

Unknown disse...

É este o resultado da reestruturação da Polícia Civil feita pelo delegado regional Marquete?

Onde estará o Rossini?