domingo, 15 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU- Veja: Dois homens suspeitos fogem em uma moto no bairro da Velha e um deles tenta pular no rio na água fria. O SAMU foi chamado.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 13/08/2010 às 04:30h do dia 14/08/2010.
********************************************************
*
Operação conjunta com a Polícia Civil em Blumenau, deteve um homem de 26 anos no bairro Água Verde.
A Polícia Militar realizou Operação conjunta com a Polícia Civil, para o cumprimento de vários mandados de prisão na cidade de Blumenau ,onde foi detido o masc A.R.P.J. 26 anos, e conduzido a CP. Horário: 07:54h Local: R: Alm.Tamandaré Bairro: Agua Verde.
*
Jovem de 18 anos é roubado no trevo da Mafisa por 2 homens, e um deles com uma faca.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo contra o masculino A.S. 18 anos próximo ao trevo da Mafisa, onde 02 masculinos altos e magros com calças e casacos pretos, armado com faca, roubaram a carteira com R$ 70,00 e um celular. Feito rondas nas imediações mas não foi localizado os referidos masculinos.
Horário: 21:47h Local: R.Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Furto da Moto CG 125 cor verde, furtada no centro.
A Polícia Militar foi informada do furto da moto Honda CG 125 TITAN placa MCS 1327 Brusque,ano 2004,cor verde,estava estacionada próximo a rua 15 de Novembro.Qualquer informação que possa auxiliar na localização ou recuperação da moto pode ser repassado ao EMERGÊNCIA 190.
Horário: 00:26h Local: R.Nereu Ramos Bairro: Centro.
*
Polícia viu dois homens que estavam sem capacete em uma moto na Rua João Pessoa. Após perseguição, eles bateram em outro carro da polícia. Um deles tentou fugir pelo rio, mas devido a baixa temperatura da água, foi atendido pelo SAMU.
A viatura da Polícia Militar quando em rondas pela rua João Pessoa deparou-se com a moto Honda CG 125 placa DFA 1574 Blumenau, cor verde com 02 masculinos sem capacete que ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir-se, mas a Polícia conseguiu fazer o acompanhamento até a rua Bruno Rudiger, onde os mesmos vieram a chocar-se contra a outra viatura que auxiliava no cerco. O masculino L.J.V. 23 anos tentou evadir-se pelo rio e foi atendido pelo SAMU devido a baixa temperatura da água, e o masculino L.J.P. 22 anos foi detido, ambos foram conduzidos a CP juntamente com a moto tendo em vista que tinham acabado de furtar a referida moto.
Horário: 01:37h
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau = Fone: 190.

Nenhum comentário: