sexta-feira, 13 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Dois irmãos brigam em uma construção na Itoupava Norte, e depois um deles deu uma facada nas costas do próprio irmão.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 12/08/2010 às 04:30h do dia 13/08/2010.
***************************************************
*
Briga com irmãos em uma construção na Itoupava Norte. Um colega de trabalho foi tentar separar a briga e acabou se machucando.
A Polícia Militar efetuou a prisão de M.S.S., 21 anos e de A.A.S.S., 18 anos, após os mesmos terem entrado em luta corporal e terem causado lesão corporal em outro masculino que tentava apartar a briga, o qual sofreu um corte no supercílio direito. Agentes conduzidos à CP. Horário: 08:34H Local: R. 2 de Setembro Itoupava Norte.
*
Depois, esses dois irmãos voltaram á construção onde trabalhavam e voltaram a brigar, e um deles atingiu com uma facada nas costas do irmão.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência numa de obra, onde M.S.S., 21 anos, após discussão, atingiu seu irmão com uma facada nas costas. Ambos já haviam sido conduzidos anteriormente, conforme ocorrência supracitada. A vítima foi atendida por uma guarnição do SAMU e conduzida ao HSA, sendo o agente preso e encaminhado à CP juntamente com a faca apreendida.
Horário: 13:52h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Homem dizendo que estava procurando emprego, vai até uma casa de um Sr. na Velha. O Sr.da casa desconfiou e não abriu. O homem disparou um tiro sobre a casa do Sr. e fugiu em um Sportage.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um masculino alto, magro, com o álibi de estar procurando emprego, bateu na porta duma residência e, quando percebeu que a vítima não iria abrir, sacou uma arma de fogo (revólver ou pistola) e efetuou um disparo, o qual transfixou a porta, o assoalho e parou numa mesa. Em seguida, evadiu-se numa camioneta preta, aparentemente uma KIA/SPORTAGE, onde o aguardavam outros dois masculinos, sendo o condutor gordo. No local, foi ainda encontrado um projétil.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 16:23h Local: R. Monte Castelo Bairro: Velha.
*
Moto BIZ recuperada no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar foi informada do furta da Honda/Biz 125 ES, MFF-5393, cor amarela, ano 2008, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 19:45h Local: R Candelaria Bairro: Itoupavazinha.
*
Homem avisou a polícia que encontrou sua moto roubada em uma oficina no Garcia. Depois a polícia encontrou a mesma com o chassi raspado e placa trocada.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de furto de veículo e em contato com o a vitima M. F. M., de 22 anos, relatou ter encontrado a sua Honda/CG 125 FAN, placa IMP-2305, cor vermelha, ano 2005, de Brusque, dentro da oficina TF, porém, quando a viatura chegou ao local a referida motocicleta não foi mias localizada. A viatura em rondas voltou a localizar a referida moto transitando na Rua Pastor Oswaldo Hesse, onde foi detido, sendo conduzida pelo adolescente de 16 anos. Ficou constatado que a moto transitava com a placa trocada e chassi raspado. Diante do fato, o masculino detido, juntamente com moto furtada e a vitima foram conduzidos a central de policia para o procedimento legal cabível.
Horário: 19:45h Local: R. Armando Odebrecht Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: