sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Homem detido com um microondas./ Furto em um Centro de Educação da Água Verde.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 19/08/2010 às 04:30h do dia 20/08/2010.
*******************************************************
*
Furto no Centro de Educação Amiguinho Feliz no Água Verde.
A Policia Militar atendeu uma ocorrência de furto no Centro de Educação Amiguinho Feliz, no local a guarnição entrou em contato com senhor R. R. K. 27 anos, o qual relatou que o colégio foi arrombado e subtraído uma câmera digital, câmera filmadora e R$ 600,00 reais em dinheiro, foram averiguadas as imagens do sistema de câmeras e o furto ocorreu na madrugada, por volta das 02h. Foi orientado a vítima ao registro do BO n Policia Civil. Horário: 07:02h Local: Rua Benjamim Constant Bairro: Água Verde.
*
Dono de moto pega adolescente em flagra tentando furtar sua moto na Rua São Paulo.
A policia militar atendeu a ocorrência de tentativa de furto a Honda/CG125 TITAN KS, placa MDS-1372, cor verde, ano 2003, de Blumenau, onde já estava detido pela vítima, o agente é adolescente de 16 anos. Diante do fato o adolescente, a motocicleta e a vítima foram deslocados a (DPMCA) Delegacia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente para o procedimento legal. Horário: 14:40h Local: R. São Paulo Bairro: Itoupava Seca.
*
Jovem estudante foi roubado por um homem moreno que estava dentro de um Santana marrom com o farol dianteiro queimado no Bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais W.B., 18 anos, o qual relatou que foi abordado por um masculino moreno, que transitava num veículo Santana de cor marrom com o farol dianteiro esquerdo queimado. O agente munido de uma faca ameaçou a vítima e roubou 01(uma) carteira contendo R$40,00, em espécie e documentos pessoais, 01(uma) bolsa da faculdade, cor preta, escrito Ciências contábeis, com todo o material escolar e 01(um) cartão siga. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do autor do roubo ou na localização do material roubado, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 17:48h Local: R. Ari Barroso Bairro: Salto do Norte.
*
Localizada na Rua Pastor Oswald Hesse a moto CG 125 preta furtada no Sesi .
A Polícia Militar localizou a motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2006, placa MFZ-8502, do município de Blumenau, que havia sido furtada momentos antes no interior do estádio do SESI. Foi conduzida a Central de Policia Civil Para procedimento.
Horário: 21:26h Local: R. Pastor Oswald Hesse Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Homem andando com um microondas na Itoupavazinha foi detido, após jogar o objeto no mato e tentar fugir.
A Polícia Militar em rodas deparou-se com um masculino portando um microondas, este masculino ao avistar a viatura jogou o objeto no mato e se evadiu para o interior de um matagal, após buscas pelo mato foi localizado o masculino de iniciais L P de 26 anos, questionado o mesmo sobre o microondas, e este não soube precisar a procedência do objeto, diante dos fatos masculino e o objeto conduzidos a CP para averiguações. Horário: 00:39h Local: R BR 470 Bairro: Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: