terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeitura inicia as obras dos corredores de ônibus na rua Sete. Serviço começou nesta segunda às 22h até as 2h. Hoje começa durante o dia os serviços

Prefeitura inicia pavimentação da pista onde serão implantados corredores de ônibus na rua Sete de Setembro. Já começou nesta segunda-feira dia 09/08/10 das 22h à 2h da madrugada. E nesta terça deve começar as obras durante o dia na Rua Sete.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, inicia nesta segunda-feira, dia 09, a pavimentação da pista da direita da rua Sete de Setembro, no Centro, onde serão implantados os corredores de ônibus. As obras ocorrem entre às 22h e às 2h da madrugada e os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos para as alterações no trânsito.

Durante o dia, se o clima for favorável, a Prefeitura dará prosseguimento as obras de implante do micro revestimento, que atinge as outras três pistas da rua Sete de Setembro. De acordo com o secretario de Obras, Alexandre Brollo, os trabalhos serão realizados de maneira simultânea para minimizar o impacto das obras sobre a comunidade. “Nossa intenção é trabalhar durante todos os turnos para garantir que a população tenha o menor transtorno possível e quanto antes a obra for concluída, menor a chance de problemas”. Ainda segundo Brollo, a expectativa é concluir as duas etapas já no final da próxima semana.

A implantação dos corredores será realizada de modo gradativo nas ruas Sete de Setembro, Avenida Beira-Rio, Avenida Martin Luther, Engenheiro Paul Werner, São Paulo e Dois de Setembro. A obra será executada com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor total de R$ 4,6 milhões.

Fonte: Alexandre Brollo - secretário de Obras (3326-9325)

Nenhum comentário: