quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Queda de uma árvore sobre um carro na BR 470 em Agronômica-SC mata condutor de Pouso Redondo-SC.

Queda de uma árvore sobre um carro na BR 470 em Agronômica-SC mata condutor de Pouso Redondo-SC.
DIA 04/08/2010 – Quarta-feira – QUEDA DE ÁRVORE SOBRE VEÍCULO.
Ocorreu no Km 153,3 da BR 470, às 14h35 em Agronômica/SC.
Veículo 1: GM/Corsa, placa LXT 1135 de Pouso Redondo/SC.
Condutor: Raulino Heinz, 58 anos, (ÓBITO NO LOCAL).
OBS: Ocorrência atendida pelo Posto PRF de Rio do Sul – fone 47 3525 0976.

2 comentários:

silvane heinz disse...

a pessoa que morreu nesta queda de uma Árvore 'é o meu pai raulino que até hoje eu nao me conformo com a morte dele eu acho que foi uma morte tao estupida. eu silvane heinz filha de raulino heinz choro toda noite pois eu amava muito o meu pai ele era um grande pai e um super amigo. nem tive tempo de me despedir dele e dizer o tanto que eu o amava no dia 04 de agosto vai fazer um ano que ele se foi e eu nem me recuperei pois eu tinha tantas coisa para dizer pra ele agora só pesso que deus o tenha em um bom lugar aqui deicho o meu comentario sofrendo de dor e tristeza pai amigo e companheiro .e se vc tem nunca deixe de dizer o tanto que vc o ama todos os dias porque vc nunca sabe do dia de amanha porque para morre nao tem hora nem dia.

silvane heinz disse...

comentario de silvane heinz filha da vitima da queda da árvore raulino heinz eu acho que foi uma morte tao estupida nem tive tempo de me despedir dele de dizer o tanto que eu o amava que ele era um ótimo pai e um grande amigo que faz tanta fauta pra ele ajudar as pessoas nao tinha hora e nem distancia sempre estava pronto ele foi tao sedo as vez me pergunto por que deus o levou .por isso eu digo pra quem tem pai ou mae nunca deixe de dizer que os ama todos os dias porque vc nunca sabe se vc podera dizer no dia seguinte que para morrer nao tem hora nem dia.... pai saudades internas que deus tenha lhe dado um ótimo lugar no céu que deus o tenha bjs de sua filha silvane heinz