quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Semana do Soldado - Concerto Sinfônio gratuito com a Banda do 23º Batalhão de Infantaria no Teatro Carlos Gomes hoje dia 19/08 às 20h.

Semana do Soldado - Concerto Sinfônio gratuito com a Banda do 23º Batalhão de Infantaria no Teatro Carlos Gomes nesta quinta-feira dia 19/08 às 20h. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Durante apresentação no Shopping Neumarkt)
Esse concerto possui convidados como Reynaldo Wilmar Pfau, cantor lírico, Marco Aurélio Rosa, cantor popular,o violinista Leandro, e outros convidados que farão parte do concerto, tendo como principal objetivo a integração com a sociedade civil na participação divulgando o dia do soldado e homenagiando o patrono do exército brasileiro, o Duque de Caxias!!!!
*
HOMENAGEM AO RADIALISTA E MESTRE DE CERIMÔNIAS ENEI MENDES.
O mestre de cerimônias será Joelson dos Santos, e será feito uma homenagem ao Sr. Enei Mendes, que foi o mestre de cerimônias por muitos anos do 23º BI.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Enei Mendes)
Serão apresentadas músicas como CANTA BRASIL, SELEÇÃO TIM MAIA, NESSUN DORMA, IN THE MOOD, THE PINK PHANTER, OH HAPPY DAY e outras dentre clássicos e dobrados!!!
A presença da comunidade será indispensável. O evento é gratuito e começa às 20h no Teatro Carlos Gomes. Haverá uma gravação de DVD ao vivo.
Fonte: Marco Túlio e Sargento Hirliz do 23º Batalhão de Infantaria.

Nenhum comentário: