segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Neste sábado dia 18 de setembro tem mais uma Edição do Super Sábado a Rua XV de Novembro das 9h às 17h.

Neste sábado dia 18 de setembro tem mais uma Edição do Super Sábado a Rua XV de Novembro das 9h às 17h.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
O centro de Blumenau ficará movimentado mais uma vez durante o final de semana. No sábado (18/9) será realizada mais uma edição do Super Sábado. Com a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) de Blumenau o comércio fica aberto das 9h às 17h e transforma Rua XV de Novembro, que fica fechada para carros, em um grande calçadão.


“É importante registrar que as entidades estão satisfeitas e o Super Sábado teve aprovação quase unânime do público. Ainda sim uma avaliação criteriosa acontece para que o evento traga resultados cada vez mais positivos para todos”, ressalta o presidente da CDL Paulo Cesar Lopes.
A maioria das atrações que participarão do Super Sábado já confirmou presença. Moradores e visitantes poderão contar mais uma vez com diversos serviços para toda a família como exposições artístico-culturais, orientações em saúde, cidadania, meio ambiente e recreação infantil espalhados por toda a Rua XV de Novembro. “Além disso, lojistas da rua e de transversais estarão oferecendo promoções, descontos, atrações e brindes para os clientes”, comenta Lopes.

Nenhum comentário: