quarta-feira, 6 de outubro de 2010

1º Neumarkt Gourmezinho no Shopping Neumarkt Blumenau. De 05/10 à 09/10. Veja a programação e as Fotos:

1º Neumarkt Gourmezinho no Shopping Neumarkt Blumenau. De 05/10 à 09/10. Durante cinco dias, chefs ensinam delícias no 1º Neumarkt Gourmezinho. Veja as Fotos.

Foto de Jaime Batista da Silva
Bolinhos artísticos, docinho de queijo parmesão, salada de macarrão, sorvetinho de manga e ice cream compõem o menu de deliciosas receitas que serão ensinadas à criançada durante o 1º Neumarkt Gourmezinho, promovido pelo Shopping Neumarkt, de 05 a 09 de outubro, em Blumenau. A versão infantil foi inspirada no já tradicional evento de gastronomia do shopping.

Foto de Jaime Batista da Silva
Durante cinco dias, crianças de cinco a 12 anos, poderão participar das aulinhas de culinária e preparar gostosuras básicas do cardápio infantil, além de aprender a manusear utensílios de cozinha sem risco. “A proposta é brincar de chef, de maneira lúdica, e ensinar às crianças o beabá da cozinha”, acrescenta Sidnei Blessmann Valério, gerente de Marketing do Shopping Neumarkt.

Foto de Jaime Batista da Silva
Um dos destaques do evento é a aula com a nutricionista Alessandra Guerra e o tema “Pirâmide dos alimentos”. Delícias como o “Palitinho de frutas” e o “Sorvetinho de manga” vão ilustrar o valor nutricional de cada classe de alimentos e serão apresentadas no segundo dia do evento. A programação inclui ainda aulas com os chefs Luiz Maciel, Suzana Wascheck, Ivone Drosdoski e a bartender Adriane Heidrich. Os temas vão desde bolinhos artísticos, docinhos de microondas, pizzas e sanduíches até shakes e sucos diversos.

Foto de Jaime Batista da Silva

As inscrições serão feitas antes de cada curso, com a entrega de 1kg de alimento não-perecível. Durante o evento, as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável. Mais informações pelo telefone 47 3326 5566.

Foto de Jaime Batista da Silva
Programação 1º Neumarkt Gourmezinho

Dia 05 de Outubro:
16 horas - LUIZ MACIEL – Docinhos de Microondas
17 horas - LUIZ MACIEL – Docinhos de Microondas

Dia 06 de Outubro:
16 horas - ALESSANDRA GUERRA – Pirâmide de Alimentos
17 horas - ALESSANDRA GUERRA – Pirâmide de Alimentos

Dia 07 de Outubro:
16 horas - IVONE DROSDOSKI – Pizzas e Sanduíches
17 horas - SUZANA WASCHECK – Bolinhos Artísticos

Dia 08 de Outubro:
16 horas - SUZANA WASCHECK – Bolinhos Artísticos
17 horas - IVONE DROSDOSKI – Pizzas e Sanduíches

Dia 09 de Outubro
16 horas - ADRIANE HEIDRICH – Shakes, vitaminas e sucos
17 horas - ADRIANE HEIDRICH – Shakes, vitaminas e sucos

Nenhum comentário: