segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blumenau sedia Feira do Livro e Fórum de Literatura.

Blumenau sedia Feira do Livro e Fórum de Literatura.

Eventos serão entre esta segunda-feira, dia 25 e sábado, dia 30. Serão diversas atividades, como exposições, oficinas e documentários, em diversos locais, dentre os quais Fundação Cultural de Blumenau e Sesc.

A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau (FCB), promove entre esta segunda-feira, dia 25 e sábado, dia 30, o V Fórum Brasileiro de Literatura. Durante o período diversas atividades vão ser desenvolvidas – como exposições, oficinas e documentários, em diversos locais (ver tabela). Os eventos contam com participações da Editora Cultura em Movimento, Sesc, Sociedade Escritores de Blumenau e Academia de Letras de Blumenau e tem o apoio da Biblioteca Municipal Dr. Fritz Muller e 10º Batalhão da Policia Militar. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3326-6871 e pelo e-mail
editora@fcblu.com.br

O encontro literário tem por objetivo de promover o intercâmbio entre escritores, professores, estudantes e o público em geral, como forma de aproximação dos universos culturais. Além disso, o evento pretende divulgar autores e publicações literárias, como possibilidades de experimentar e multiplicar saberes. O primeiro debate literário está programado para segunda-feira, dia 25, às 19h, no Cine Teatro Edith Gaertner da Fundação Cultural de Blumenau, com presenças de Gervásio Luiz, Fabiana Lange, Cassiane Schmidt da Silva e Vinícius Batista.

Nenhum comentário: