segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Havan abre vagas de trabalho em todas as lojas. Em Blumenau tem duas lojas Havan, uma no Shopping e outra no Castelinho no centro.

Havan abre vagas de trabalho em todas as lojas.
A Havan aumentará o quadro de colaboradores em todas as suas 18 lojas.
Em Blumenau tem duas lojas Havan, uma no Shopping e outra no Castelinho no centro.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
As contratações são para vagas efetivas e não temporárias, como acontece em grande parte do comércio no fim do ano. O motivo é o aumento de vendas esperado pela rede no final de 2010 e também durante 2011.
Conforme Shirlei Rescarolli, analista de treinamento e desenvolvimento da Havan, a rede de lojas está com vagas abertas para a área de vendas, caixa, segurança e limpeza. Os salários, somados aos benefícios, chegam a ultrapassar R$1.000,00.


Ao todo serão contratados 500 novos colaboradores em toda a rede. São cerca de 30 vagas para cada filial. A Havan também está abrindo vagas para as lojas do Floripa Shopping, em Florianópolis; de Barra Velha e Palhoça, todas em construção e com previsão de inauguração para este ano ainda. Serão aproximadamente cerca de 150 novos contratados para cada unidade.


Os interessados devem se cadastrar pelo site www.lojashavan.com.br , no link Trabalhe Conosco, ou ainda entregar currículo na recepção da loja Havan mais próxima.

Segundo Luciano Hang, diretor-presidente, a Havan irá encerrar o ano com mais de quatro mil funcionários. Até o final de 2011, terá passado de seis mil colaboradores em toda a rede.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo presciso de trabalho em blumenau mas moro em outro estado se o senhor me arrumar um emprego meu numero e´091 87336754.não bebo naõ fumo não tenho vicios