quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lançamento do 1º dos cinco Livros da Saga "A Rosa Azul - Consequências" da escritora Litssu de Melo.

Lançamento do 1º dos cinco Livros da Saga "A Rosa Azul - Consequências" da escritora de Blumenau Litssu de Melo. O Lançamento do livro será no dia 17 de novembro, às 19h na Livraria Catarinense do Shopping Neumarkt Blumenau.Foto divulgação
“Saga "A Rosa Azul - Consequencias" é a segunda obra da jovem escritora Litssu de Melo, de 28 anos. Litssu nasceu e mora na cidade de Blumenau. Fã de literatura e artes. Declara-se uma leitora compulsiva, sem autor de preferência. Exerce a profissão de técnica de enfermagem. E o seu maior sonho é poder seguir, paralelamente, com a profissão de escritora, e poder publicar seus sessenta livros, já escritos.
Resumo do Livro:
Maga Jansen, é uma jovem como qualquer outra. Prestes a completar os seus tão sonhados dezoito anos, na eminência de formar-se no segundo grau e viajar para Disney World com o namorado. Tentando superar as perdas do passado, dedicando-se aos estudos de magia, presente em sua família. Mas, às vésperas do seu aniversário, o enigmático Randall Vam Kamp bate a sua porta, trazendo uma reviravolta sobre o passado e com um futuro inconcebível nos seus planos.
Maga descobre que a sua herança pode ser encarada como bênção ou maldição. Definitivamente, conhece o motivo por ter se sentido tão deslocada toda a vida e a razão pelos acontecimentos peculiares e assustadores que a marcaram.
E, ainda, tendo que reavaliar os conceitos sobre o que conhece da vida, seu futuro foi pre determinado num acordo realizado por seu pai, Diácomo (do qual não tem notícia há treze anos) desde a morte da mãe, Sara. Tendo que partir, em breve, a um lugar desconhecido, em busca da sua verdadeira identidade, e da qual há pessoas discordantes, de sua existência, enquanto, alguém parece disposto a impedir que ela fique viva, para isso.
*
Contatos com a escritora:
Fone: 47 9937-2518 ou 9245-2355
Email: litssu@hotmail.com dmarla@terra.com.br

Nenhum comentário: