sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Neste sábado tem o Catarina Bier Festival, um grande encontro de cervejeiros caseiros e cervejarias artesanais.

Neste sábado dia 23/10/10 tem o Catarina Bier Festival, um grande encontro de cervejeiros caseiros e cervejarias artesanais em Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva
Neste sábado, dia 23/10, a Associação de Cervejeiros Artesanaisde SC (ACervA Catarinense) promoverá, em Blumenau, a segunda edição do Catarina Bier Festival, encontro anual de cervejeiros em Blumenau, bem como de apreciadores de uma cerveja de qualidade, com palestras técnicas, almoço de confraternização e, à tarde, degustação de cervejas artesanais.
***********
O evento acontecerá no dia 23 de outubro de 2010, das 09:00 às 19:00, em Blumenau.
Vale ressaltar que o evento acontecerá durante o último sábado da
27ª Oktoberfest de Blumenau!
Ao total, serão 120 vagas (limitadas), e desejamos que todos os participantes aproveitem ao máximo o festival, sobretudo os cervejeiros caseiros, profissionais do setor e entusiastas da bebida, trazendo e expondo suas criações e produtos para o público presente. Venha degustar verdadeiras cervejas caseiras, e as melhores cervejas artesanais da região, além de aprofundar conhecimentos e vivenciar a cultura cervejeira de Santa Catarina!
*
Local do evento
O Catarina Bier Festival 2010 será realizado na sede do CTG Fogo de Chão, localizado a cerca de 500 metros da Vila Germânica, palco da 27ª Oktoberfest, no seguinte endereço:
CTG Fogo de Chão www.ctgfogodechao.com.br
Rua Itapiranga, 380 - Velha 89036-130 - Blumenau, SC Fone/fax: (47) 3329-0200

Um comentário:

Douglas disse...

Ficou muito bom o post! Abração! Douglas