segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Ladrões rendem duas famílias em Blumenau, no Tribess e na Itoupava Central.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/10/2010 às 04:30h do dia 18/10/2010.
************************************************
*
Família é rendida no Bairro Tribess e ladrões roubam vários objetos da casa e fogem com o carro da família, um Toyota Corolla.
A Polícia Militar atendeu um a ocorrência de assalto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o proprietário e vítima, o qual relatou que foi surpreendido por masculino, que vinham dos fundos de sua residência, sendo que um deles estava com uma espingarda e os outros dois estavam portando revólver calibre 38, e anunciaram o assalto e amarraram os três ocupantes da casa (o casal e o filho), trancando-os no quarto. Foram roubados da residência os seguintes pertences, um talão de cheque com oito folhas do banco do Brasil, vários perfumes, jóias, três aparelhos de celulares, duas câmeras digitais, dois receptadores para TV da Net, dois notebooks, duas televisão um LCD 36 pol. e outra é uma Soni 42 pol., um aparelho de DVD, um computador completo com monitor de LCD 21 pol., e diversas bebidas e também roubaram seu veículo que estava na garagem, sendo este um Toyota/Corolla de cor prata, ano 2002, placa MLA-7555 de Blumenau, havia no interior do veículo o CRLV e a bolsa da esposa, com diversos cartões de crédito e documento pessoais, e se evadiram em sentido ignorado. Foram realizadas rondas, mas os agentes não foram localizados, orientado a vítima a registrar o BO na Central de Polícia.
Horário: 10:21h Local: R Maria de Lourdes Prim Bairro: Tribess.
*
Máquinas caça-níqueis em um Bar no Água Verde.
A Polícia Militar em rondas, quanto foi abordado por um cidadão informando que no bar e lanchonete Água Branca, neste local máquinas de jogos ilegal, ao verificar foi constatado que havia duas máquinas de caça níquel em funcionamento. Sendo então realizado o termo circunstanciado e termo de compromisso de comparecimento em juízo, contra o proprietário senhor R. A. M. 28 anos, e recolhido duas placas mães, dois monitores CRT, dois cedulários, e a quantia de 34,00 reais em espécie.
Horário: 14:20h Local: R. Água Branca Bairro: Água Verde.
*
Ladrões armados rendem mais uma família no Bairro Itoupava Central.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto a residência, no local a guarnição entrou em contato com o proprietário e vítima, o qual relatou que três masculinos, que um é magro, estatura média, pele branca, e o outro é gordo, alto, moreno, e o último é baixo magro, pele branca, todos de bermudas de roupas escuras e marrons, e ambos de óculos escuros, abordaram o mesmo pedindo informação, após invadiram a residência anunciando o assalto, armados com arma de fogo cano longa, um revólver e uma pistola. Em seguida amarraram os três ocupantes da residência e colocaram dentro do quarto e pediam por dinheiro, sendo informado que não havia, roubaram apenas um celular e um caixa de ferramenta. Evadiram-se em um veículo de cor clara. A vítima não soube precisar o modelo. Foram realizadas rondas, mas os agentes não foram localizados, orientado a vítima a registrar o BO na Central de Policia.
Horário: 15:29h Local: R. Erich Meyer Bairro: Itoupava Central
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.