domingo, 17 de outubro de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja as principais ocorrências deste final de semana em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 16/10/2010 às 04:30h do dia 17/10/2010.
*********************************
*
Jovem de 25 anos teve sua pochete roubada por um grupo de pessoas perto da Alameda Rio Branco.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo contra pessoa, sendo que J.V. de 25 anos relatou que 04 masculinos e 04 femininas, roubaram do mesmo uma pochete contendo documentos pessoais e um telefone celular 9618-6878. A vítima foi orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 05:49h R. Pandiá Calógeras Bairro: Jardim Blumenau.
*
Homem rouba bolsa de uma mulher no bairro da Velha, sendo localizado depois.
A Polícia Militar efetuou a prisão de J.L.M., 28 anos, após ter cometido o crime de roubo contra pessoa, surpreendendo uma feminina que transitava pela via e roubado a bolsa da mesma, contendo cartões de crédito, talões de cheques, documentos e dinheiro em espécie. O agente evadiu-se a pé, sendo localizado na Rua Uberaba. O agente foi conduzido à CP e a bolsa devolvida à vítima.
Horário: 09:24h Local: R. Marechal Deodoro Bairro: Água Verde.
*
Jovem de 19 anos é detida furtando roupas na Havan do Shopping.
A Polícia Militar efetuou a prisão de A.C.S., 19 anos, após a mesma ter sido flagrada pelos seguranças da loja Havan, no Shopping Neumarkt, quando furtava peças de roupas no valor de R$ 220,00. A agente foi conduzida à CP.
Horário: 14:00h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Furto de um Vectra vermelho que estava estacionado no Mercado JC na Fortaleza Alta.
A Policia Militar foi informada do furto do veículo GM Vectra CD, cor vermelha, placa BOL-7536 de Blumenau, estava estacionamento do Mercado JC. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 18:45h Local: R. Maracaju Bairro: Fortaleza Alta.
*
Homem foi rendido na entrada da Rua Concórdia na Velha e teve seu carro Fiat Stilo roubado por ladrões armados em uma moto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto contra pessoa, local a guarnição entrou em contato com o senhor A. A. L. 34 anos, que relatou que estava em deslocamento para sua residência com seu veículo Fiat/Stilo de Palhoça, cor preta, ano 2002, quando na Rua Euclides da Cunha, uma motocicleta com três masculinos parou em frente e um dos elementos, abordou o solicitante, utilizado uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, o agente mandou a vítima desembarcar e furtou seu veículo e se evadiu em direção a Velha Central. A vítima não soube informar as características dos agentes e nem das motocicletas. O referido veículo não foi localizado e nem os agentes. Foi orientado a vítima a registrar o BO na Central de Policia.
Horário: 18:58H Local: R. João Pessoa Bairro: Velha.
*
Assalto no Salão de Beleza MM Fashion na Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto no salão de Beleza MM Fashion, no local a guarnição entrou em contato com a proprietária e vítima, a qual relatou que dois masculinos entraram no salão e ameaçando com as mãos por debaixo da blusa como se estivessem armados, e roubaram quatros celulares de funcionário e de cliente, e fugiram em uma moto CG vermelha. Foi realizado rondas, mas os agentes não foram localizados. Foi orientado a vítima a registrar o BO na Central de Policia.
Horário: 19:04h Local: R. Oscar Holz Bairro: Itoupavazinha.
*
Furto de um Gol MI cor azul, furtado na Água Verde.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW Gol MI, cor azul, placa IHG-9286 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 21:30h Local: R. Marechal Rondon Bairro: Água Verde.
*
Casal rouba e desfere um soco no rosto de um Sr. de 49 anos no bairro da Velha.
A Polícia Militar prendeu E.S. de 29 anos, C.R de 25 anos e a feminina C.S. de 25 anos, por abordarem um masculino de 49 anos, sendo que um dos agentes desferiu um soco abaixo do olho esquerdo e roubaram o telefone celular nr (47) 9103-9916. Durante a abordagem dos agentes foi encontrado com a feminina duas facas e o celular da vítima. Os agentes foram encaminhados para providências legais.
Horário: 00:12h Local: R. Alberto Stein Bairro: Velha.
*
Furto de um carro Santana prata, furtado na Rua 1º de Janeiro.
A Polícia Militar foi informada do furto do VW Santana, cor prata, ano 2000, placas LYQ 6489 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 03:23h Local: R. 1 de Janeiro Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: