sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rota de Lazer será neste domingo dia 24 em Blumenau. Veja as atividades que acontecerão das 7h às 13h.

Rota de Lazer será neste domingo dia 24 em Blumenau.
Veja as atividades que acontecerão das 7h às 13h. Domingo acontece a segunda edição da Rota de Lazer

Um dia dedicado a atividades para a diversão e para uma melhor qualidade de vida. Assim será o próximo domingo, dia 24, quando acontece a segunda edição da Rota de Lazer. O evento tem início na Praça Doutor Blumenau e termina no Parque Ramiro Ruediger, após um percurso de 4370 km.

Os motoristas devem redobrar a atenção, já que das 7h às 13h, as ruas XV de Novembro, Amadeu da Luz, o trecho centro-bairro da rua 7 de Setembro, Humberto de Campos e Alberto Stein estarão fechadas para o trânsito de veículos. Ao longo deste caminho, estarão 11 estações com apresentações artísticas e musicais, atendimento e orientações de saúde, atividades recreativas e esportivas, espaço pet e educação para o trânsito.

Além disso, a partir das 8h30min, um Passeio Ciclístico parte da Praça Dr. Blumenau com destino ao Parque Ramiro. Os ciclistas encontrarão pelo caminho duas estações para realizar reparo nas bicicletas. Os turistas, que se encontram na cidade para curtir a saideira da Oktoberfest, poderão aproveitar uma opção de lazer divertida e saudável durante o dia.

De acordo com a coordenadora do evento, Lílian Ribeiro, esta edição marca a Rota como a nova opção de lazer da comunidade. “Queremos que a família blumenauense prestigie as atrações e curta um dia repleto de atividades que proporcionam o bem estar”, destaca. Ainda em 2010, já estão agendadas duas novas edições, que serão realizadas nos dias 14 de novembro e 5 de dezembro.

Fonte: Lílian Ribeiro, diretora de eventos do Parque Vila Germânica (3326-6901)

Nenhum comentário: